São Paulo, sábado, 18 de abril de 1998

Próximo Texto | Índice

HORÓSCOPO
Curtir a naturezaserá revigorante

CLAUDIA HOLLANDER
especial para a Folha

A Lua está no signo terrestre de Capricórnio e forma ótimo aspecto com Vênus e Júpiter, por isso faz o contato com a natureza ser muito revigorante, tanto do ponto de vista físico como emocional.
Como Mercúrio vibra de modo tenso, será importante que mantenhamos a calma e a tranquilidade íntima e pensemos ainda mais antes de dizer qualquer coisa, estando alertas para não cometermos gafes nem magoarmos os outros.
Júpiter, em leve tensão com Netuno, assinala uma fase em que não deveremos fantasiar demais, procurando ver as coisas como elas realmente são para não sofrermos decepções de espécie alguma.


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.) A Lua vibra de modo arrevesado para Mercúrio, que está em seu signo, portanto contenha a emotividade e procure manter o equilíbrio em todas as situações. Dica: Evite compromissos formais e desgastantes, por mais que eles pareçam sedutores.

TOURO
(21 abr. a 20 mai.) O sábado será ótimo para você estar em grupo e curtir as pessoas amigas, dando vazão ao seu lado mais comunicativo, sociável e fraternal. Dica: Você está em condições de ampliar seus conhecimentos por meio de leituras, documentários e pesquisas.

GÊMEOS
(21 mai. a 20 jun.) Seu carisma está em alta e você tende a fazer o maior sucesso, mas não se exija demais e alterne os momentos de agito com outros de descanso. Dica: A Lua tensiona seu regente Mercúrio e aconselha você a não pedir nem conceder empréstimos.

CÂNCER
(21 jun. a 21 jul.)
Sua necessidade de mudar de ambiente e viver novas aventuras está sendo reforçada pela Lua, Júpiter e Vênus, que prometem momentos românticos e muito movimentados a dois. Dica: Apenas acautele-se contra todo tipo de desperdício.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.) O sábado será excelente para você cuidar daquelas pequenas coisas para as quais não tem tempo durante a semana e colocar tudo seu em dia. Dica: Os cuidados com a saúde serão bem-sucedidos, pois sua capacidade de regeneração está em alta.

VIRGEM
(23 ago. a 22 set.) O dia promete ser agradável e divertido para você, que poderá sair, passear e curtir a vida no que ela tem de melhor. Dica: As relações pessoais vão se mostrar mais gratificantes; no amor tende a haver maior entrosamento e equilíbrio.

LIBRA
(23 set. a 22 out.) Aproveite o sábado para reavaliar seus hábitos alimentares, verifique se eles são de fato saudáveis e adote uma nova dieta, adequada as suas reais necessidades. Dica: A Lua acentua seu desejo de aconchego e faz com que ficar em casa seja ótimo.

ESCORPIÃO
(23 out. a 21 nov.) Sua vida sentimental está sendo muito favorecida por Vênus e Júpiter, que juntamente com a Lua, criam um astral de maior entendimento a dois. Dica: Viajar e viver novas situações será gratificante e ajudará você a romper com a rotina.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) A leve tensão de seu regente Júpiter com Netuno aconselha você a ser realista, para não se decepcionar e não ter problemas. Dica: Não alimente idéias confusas nem ressentimentos, que não combinam com sua natureza generosa.

CAPRICÓRNIO
(22 dez. a 20 jan.) Mercúrio tensiona seu signo por meio da Lua, portanto evite a inquietude, não discuta e mantenha o autocontrole em todas as situações, mas principalmente em casa. Dica: Os bons fluidos de Vênus e Júpiter ajudam você a preservar a harmonia.

AQUÁRIO
(21 jan. a 20 fev.) Netuno recebe as vibrações arrevesadas de Júpiter, portanto não fantasie demais, supere certa tendência para o escapismo e seja mais realista no que se refere às finanças. Dica: Os momentos dedicados à captação das forças cósmicas serão frutíferos.

PEIXES
(21 fev. a 20 mar.) Júpiter tensiona seu planeta Netuno e aconselha você a não se iludir nem construir seus sonhos sobre bases fracas. Dica: O momento é excelente para você frequentar clubes e associações e participar de tudo o que acontece, exercendo sua cidadania.




Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.