São Paulo, sábado, 18 de abril de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SHOW
Apresentações são as últimas até novembro
Zezé & Luciano cantam em SP hoje e amanhã

LUÍS PEREZ
da Reportagem Local

Após cinco meses sem se apresentar na cidade, a dupla Zezé Di Camargo & Luciano faz show hoje e amanhã em São Paulo. São as últimas chances de assisti-los antes de novembro.
O show de hoje é novo -foi renovado pela equipe do empresário da dupla, Franco Scornavacca, 49. "O investimento é enorme. São 60 pessoas na estrada, no dia-a-dia", afirma.
Ele elogia os artistas: "Zezé tem um grande talento como compositor e uma cabeça ótima. Luciano é, acima de tudo, um ator sobre o palco. Sabe transmitir emoção".
Não faltará o primeiro sucesso -"É o Amor"- e nem as três mais novas músicas de trabalho -"Toma Juízo", "Cada Volta É um Recomeço" e "Felicidade, Que Saudade de Você".
A agenda da dupla está lotada. São projetos com Julio Iglesias, Carlinhos Brown e Paulo Ricardo. "Zezé é um grande compositor. Se ele não fizer letra e música, pode fazer só música que eu coloco a letra", disse Paulo Ricardo.
Nos próximos dias, será lançado o disco de Roberta Miranda, que grava a inédita "Meu País" (de Zezé), que resgata letras de protesto e preocupação social.
A letra diz: "Se nessa terra tudo o que se planta dá, que é que há, meu país?" e "Tá faltando consciência, tá sobrando paciência, tá faltando alguém gritar".
A dupla, que é trilha incidental do badalado "Central do Brasil" -com "E Deus por Nós"-, está prestes a bater o próprio recorde e vender 2 milhões de cópias do sétimo disco -os outros venderam, em média, 1,8 milhão.


Show: Zezé Di Camargo & Luciano Quando: hoje, às 22h Onde: Ilha de Capri (km 28 da via Anchieta, São Bernardo do Campo, tel. 451-9222) Quanto: R$ 15
Quando: amanhã, às 13h Onde: parque do Carmo (av. Afonso de Sampaio e Souza, 951) Quanto: grátis



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.