São Paulo, sexta-feira, 18 de maio de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mercúrio e Júpiter apontam o desencontro das informações. Lua Nova: em 22/5, às 23h48, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Hoje você tende a estar mais ligado(a) em si mesmo(a) do que no mundo ao seu redor. É de bom alvitre reservar uma parte do tempo para cuidar de você mesmo(a). Confira o que deseja atrair para seu mundo pessoal. Sua vontade é poderosa. Mas não esqueça que a realidade também o é.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Durante a maior parte do dia, o clima ambiente estará ameno, propício ao desenvolvimento das artes. Para você isso é como uma benção. Aproveite os últimos dias em que o Sol transita Touro para descobrir com maior contundência quem você é realmente e o que espera realizar daqui para a frente.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Enquanto reúne forças e sabedoria para enfrentar os futuros desafios, você permanece mais sensível. Atento(a) aos ditames de seu espírito, é melhor continuar um pouco distanciado(a) do mundo. Nesta fase de balanço emocional, você necessita de tempo para descobrir uma nova direção.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Talvez você entenda algo de muito importante para sua vida atual no decorrer do dia. Sol e Lua se harmonizam no céu, sugerindo um casamento entre sensibilidade e realismo. Leve a sério o que suas antenas sensitivas captam do ambiente e da vida em geral. Este é um dia de avanços e vitórias.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Reanime-se! Depois de alguns dias em que a vida parecia difícil ou confusa, você recupera a esperança e a capacidade de focalização. Com os pensamentos mais nítidos e voltados para a realização, é mais fácil lutar pelo que acredita. Durante a tarde, reserve um tempinho para exercitar-se.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Talvez um dos pré-requisitos mais caros a você é a variedade. Variar a rotina, os amores e o trabalho dá a você a sensação de estar realizando algo vital e importante. Nem todo mundo sente a vida assim. Aprenda a lidar de maneira equilibrada com seus impulsos, se deseja manter suas parcerias.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O acúmulo de pequenos problemas rotineiros não deveria tirar seu bom humor! Cada vez que você precisa aprimorar algo que já sabe fazer, é mais um passo que está dando rumo à compreensão de algo maior. Se existe repetição, é porque ainda há o que melhorar em seu trabalho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Os fatos astrológicos de hoje confirmam que a onda de transformação veio para ficar. Quanto a você, isso é ótimo! Transformar é viver, de acordo com os desígnios de seu espírito. Se existe uma luz no final do túnel, que ela seja perseguida até o limite de sua capacidade intelectual e afetiva.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com um pouco de imaginação, você resgata a lembrança do que é ter uma base confiável para se mover com segurança. Basta usar certas lembranças. Nem sempre o passado deve ser posto de lado como letra morta. Que você seja capaz de trazer para a atualidade o que ainda tem valor!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se alguém aparecer com novos desafios, você pode dar de ombros. A escolha é sua, como sempre. No entanto seria bom lembrar que houve um tempo em que você acalentou sonhos e acreditou que as relações humanas poderiam ser mais justas e responsáveis.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sinceridade e métodos diretos são atributos que estarão ao seu alcance na comunicação com o meio. Valha-se de rapidez e clareza, dando seu testemunho na hora certa. Assim você atesta não apenas seu interesse pelos problemas coletivos como também sua capacidade de antever soluções.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade demais atrapalha! A não ser que obtenha frutos palpáveis, desconsidere as impressões vagas que venha a captar das pessoas para não perder o fio da meada. Se você for levar em consideração tudo o que enxerga nos outros, será difícil impor-se na sua profissão e lutar.


Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.