São Paulo, quinta-feira, 18 de maio de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Barbara Abramo @ - ba@folhasp.com.br

Lua oposta a Saturno sinaliza desencorajamento e indisciplina coletivas. Lua minguante: 20/5, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Saturno em oposição contra-indicam altas expectativas, especialmente em relação a amigos e grupos nos quais você costuma atuar. Contente-se com o possível. Em outro momento será indicado apostar mais alto e mais longe. Seja compreensivo com as limitações de quem você ama.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Astral complicado para as emoções pega em cheio vida doméstica dos taurinos, que também encontram dificuldade em coordenar obrigações no trabalho. Relações com chefes podem não ser as melhores. Antenado, você estará bem sensível a tudo que tem relação com sua imagem.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você pode se transformar hoje no mensageiro de uma solução para um impasse. Porque você entende complexidades abstratas e o alcance de certas idéias e também percebe a urgência de traduzi-las para a vida real. Apoie-se nesse trunfo. Anote também os sonhos e inspirações que indicam rumos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O medo de não ter suficiente valor paralisará seus vôos mais livres se você não combater essa tendência com vigor hoje! Por mais que a realidade aponte suas fragilidades, há meios de virar o jogo. Urano e Júpiter dizem como. Lua e Saturno formam oposição prejudicial para sua autoconfiança.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Pode ser que hoje você sinta certa urgência de ver os resultados práticos de esforços recentes na profissão. Você já está brilhando na sua carreira -o Sol em Touro, auxiliado por Mercúrio, já indica isso. Você tem muitas facetas além da que regula e repreende os demais. Seja rigoroso, mas flexível.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bom dia para manter discrição e sensatez ao falar de seus projetos e sonhos. A alma do seu sucesso pode ser a competência, mas é bom não vacilar agora com colegas inseguros e suspeitosos. Para manter a colaboração deles, mostre paciência. Vida doméstica e saúde merecem delicadeza.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Cabeça ótima para lidar com a rotina e incorporar métodos novos de trabalho. Se você pensa em contratar pessoas ou iniciar um negócio, sonde mais um pouco e adie a decisão. Espere a luz de Gêmeos brilhar em sua trilha. Por agora, concentre-se na penca de deveres que esperam finalização.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Necessidade de se manter fora das agitações marca dia em que você pode ter que driblar a melancolia e a solidão. Excesso de compromissos prejudicará seu humor. Não se deixe levar pelo desencorajamento. Sol e Mercúrio em Touro sinalizam decisões que precisa tomar com quem ama.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vibração positiva e voltada para o futuro alimenta sua alma hoje! Ainda assim, procure ater-se à realidade, sem sonhar demais. Sol e Mercúrio estão se despedindo de Touro, o signo que comanda sua saúde. Ainda dá tempo para introduzir medidas salutares que melhorem seu desempenho.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Lua em Aquário sinaliza boa mente para decidir assuntos materiais, ainda que a oposição que ela forma a seu regente, Saturno, indique necessidade de se disciplinar. Para enfrentar uma dívida que precisará ser saldada, há que renunciar a algo. Dinheiro de parceiro deve ser mantido fora disso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Oscilação emocional própria da passagem da Lua por seu signo caracteriza dia em que você estará insensível ao chamamento do mundo, talvez. Aproveite o embalo para sondar seu coração. Talvez chegue à conclusão de que é preciso modificar urgentemente a maneira como está se relacionando!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Cansaço, falta de concentração, cabeça abstrata demais para assuntos corriqueiros. Se possível, fique mais horas consigo, exercendo atividades que animem seu lado artístico. Emoções não devem ser postas de lado e sim encaradas com coragem. Fingir levará você a sentir até mal-estares.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.