São Paulo, quinta-feira, 18 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Gisele rumo ao hexa!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República. Direto do País da Piada Pronta! E a declaração bombástica da Gisele Bündchen? "Só transei com cinco caras." Vai ver que ela só sabe contar até cinco. Ué, modelo é assim: só consegue contar até cinco! Rarará.
E já tem uma fila enorme se propondo a ser o sexto da Gisele! Gisele rumo ao hexa. Vamos lançar a campanha: "Gisele Rumo ao Hexa!". Eu quero ser o hexa da Gisele! E eu já disse que a Gisele parece um chester: osso e peitão!
E não é só o PCC, um amigo meu também fez exigências às autoridades: VISITA ÍNTIMA! "Aqui fora eu não tô comendo ninguém."
E com a volta à normalidade os crimes devem aumentar. E um amigo meu botou o anúncio: Compro celular de presidiário. O meu não faz nem DDD e nem PCC! Rarará!
E mais uma solução para amedrontar o PCC: bota uma foto do Lembo em todas as delegacias. Sai todo mundo correndo. O Lembo já tá com mais de quatro apelidos por aí: Mr. Burns, o diretor da usina nuclear dos Simpsons, motorista de rabecão, piloto de trem fantasma e mordomo do Drácula!
E o Alckmin tá parecendo GARÇA DE LAGOA! Branco, magrelo e estático. E qualquer um pode e deve botar a culpa da insegurança pública no Lulalelé, menos o Alckmin. Porque é muito feio comer banana e jogar a casca no vizinho! E PCC quer dizer Pode Circular em Casa!
E a rádio Jovem Pan recebeu mais de 700 e-mails, sendo que o mais curioso era o de uma estrangeira que estava muito preocupada com sua família que mora em São Paulo. E de onde a mulher estava falando? BEIRUTE, LÍBANO! Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o aquele outro: é mole, mas se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que eu recebi uma foto dum bar em Maceió chamado Armazém do Zé Peidão. Até aí tudo bem, o mais engraçado é que nessa foto estava o meu amigo abraçado ao dono do bar, o Zé Peidão. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Rapadura": companheiro que depila o pingolim. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
E quem fica parado é poste!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Governo faz pente-fino em antenas de SP
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.