São Paulo, sexta-feira, 18 de maio de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Surpresas e reviravoltas tensionam céu do Brasil. Lua crescente: em 23/5 às 18h02

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Cuidado com a tensão representada por Lua e Urano em guerra astral passageira. Acidentes acontecem. Diminua o ritmo e evite mexer com equipamentos eletroeletrônicos. Distração é maior hoje. Vênus melhora relacionamento com familiares, que podem se mostrar mais compreensivos e acolhedores.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Oscilações pessoais tendem hoje a se refletir em escolhas impulsivas nas finanças. Esse é o recado da tensão que se estabelece entre Lua e Urano. Fugaz, mas perigoso, esse aspecto também sinaliza desavenças com amigos. O tema pode ser dinheiro. Esperanças revogadas por surpresas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Pode ser que você acorde uma pilha, sem a menor paciência para o resto do mundo. Se assim for, é esperado, pelas leis do astral. Exerça seu livre arbítrio tirando algumas horas para si. Medite, relaxe, incorpore algo de surpreendente à rotina. Vênus sinaliza mais fertilidade criativa.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Apreensões momentâneas tiram sua atenção do principal: concentrar-se na construção do futuro para se sentir mais confiante. Mas a intuição também estará forte; anote as preocupações para conferi-las. Júpiter retrógrado sinaliza momento oportuno para fazer revisão de saúde. Sonde alternativas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Temperatura elevada na relação com sócios e parceiros -pode ser uma surpresa, um rompimento, uma briga. Implica em fazer uma escolha inesperada. De vez em quando, é bom chocar a platéia com um pouco de iconoclasta. A luz de Touro persiste sobre você e sua carreira.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Desavença entre ambição pessoal e cooperação com sócio, expressões contraditórias que promovem oscilações na relação com chefes e superiores. Tente manter suas emoções de fora. Evite atitudes precipitadas, estimuladas por pressa e preocupação. Reviravoltas e mudanças, flua com elas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Crença incompatível com as surpresas da vida tornam você tenso e perplexo, talvez. Apesar de passar rápido, pode deixar marcas na sua fé. Viagens e relações com exterior um tanto tumultuadas em função de surpresas. Isso é tensão advinda da quadratura entre Lua e Urano. Respire fundo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Algo pode ser revelado hoje e deixar você apreensivo. A tensão astral de hoje envolve filhos, dinheiro, pesquisas e medicina. Há fatos que precisam ser compreendidos, mas não hoje, aguarde. Atitude sensata ajuda você a manter apoios, e diálogo franco ajuda a esclarecer dúvidas de amor. Altos e baixos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Continue de olho nos parceiros de vida e trabalho. Atenção a atividades de colaboração -expresse o que pensa com a fluidez e habilidade de sempre, mas tenha em mente que o curso dos acontecimentos não depende somente de você convencer alguém. Novidade em casa -ou na família.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Objetos de trabalho ou equipamentos que você costuma empregar no cotidiano costumam quebrar com o astral que se apresenta hoje. Fique ligado nisso e tenha soluções para não ser pego de surpresa. Cuidado para não pagar muito caro por consultas médicas ou de especialistas em geral.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
No jogo do amor, uso inovador de talento e dom para chegar ao sentimento. Mas você quer expressar suas idéias, e isso é incompatível com atitude compreensiva e receptiva. Há uma briga entre Lua e Urano: tensão, irritação e impulsividade aumentam. Concursos e jogos podem ter resultado imprevisto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O seu nível de apreensão e expectativa tende a ir às alturas hoje, detonando problemas em casa, com a família ou com assuntos relacionados a administração do lar. Você quer se livrar de chateações e, quanto mais preocupação, pior. A tensão passará logo, não tome atitudes irrevogáveis. Peça um tempo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.