São Paulo, quinta-feira, 18 de julho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mercúrio, Saturno e Urano anunciam novidades nas comunicações e nos transportes. Lua cheia: 24/7, às 6h06, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Você acertará se tirar um tempo hoje para tratar de suas finanças, resolvendo pendências, dívidas e outros problemas relacionados. É bom tratar pessoalmente de tudo, pois saberá ler nas entrelinhas e adivinhar a real intenção das pessoas com que se envolveu. No amor, evite a ciumeira.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um novo pacto, baseado em leveza e transparência, pode ser alternativa para um clima de cobranças. Nas sociedades e nas parcerias, o dia pede cautela, muita intuição e tato. Ainda bem que você contará hoje com tudo isso em dose dupla. Mas não espere que os outros resolvam algo em sua vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um pouco de limpeza e de organização no ambiente farão muito bem à sua mente. Isso significa que poderá fazer faxinas -literais ou não- em seu cotidiano, com muito sucesso, deixando-o(a) com o espírito alerta e desapegado. Com isso, abrirá caminho para possibilidades e ousadias.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Desafiar a razão e o bom senso só quando dispuser de intuição para acertar o alvo! Hoje, você pode se dar ao luxo de arriscar em quase tudo: sensível e sábio(a), estará lutando com todas as armas por sua felicidade. Aplique também o seu sexto sentido na vida diária. No amor, surpresas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um aspecto entre Mercúrio e Saturno torna o dia excelente para pensar a respeito de seus preconceitos. Todo mundo os tem; o pior é manter as mesmas visões erradas que impedem-no(a) de seguir em frente com mais entusiasmo e fé. A palavra dada deve ser respeitada, o pensamento tacanho, não.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
A experiência que angariou ao se submeter a novas obrigações pode ajudá-lo(a) a entender rápida e claramente o que a vida impõe como novo desafio. A escolha é sempre sua, e o limite é o da ética, mas você tem tudo para manter um padrão de controle sobre o que promove o seu equilíbrio.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Um clima de ciúme generalizado, de cartas escondidas na manga e de muita suspeição acabará com seu bom humor se não tomar cuidado com as pessoas ao seu redor. Nada é mais desinteressante do que o aspecto grotesco das pulsões descontroladas. Em busca de algo melhor, saia à francesa.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você, que não tem medo de olhar as misérias humanas nem de enxergar o lado escuro da Lua, mire-se no espelho dos olhos dos que cruzarem seu caminho hoje. Nada é mais apaixonante do que descobrir que você percebe além. Use esse talento para tomar uma decisão em seu trabalho.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mercúrio, Saturno e Urano em aspecto anunciam um dia em que terá de usar a ousadia intelectual e a experiência para convencer os circunstantes do acerto de suas idéias e propostas. Um certo descontrole emocional pode atrapalhar tudo. Olhe com seriedade para o desconforto que sente.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ainda no pique de focalizar as relações que devem ser cuidadas, você dispõe hoje de uma ajuda astral maior; estará sensível para entender o ponto de vista alheio. Intuitivo(a) e discreto(a), saberá falar a palavra correta a quem espera seu sinal de amor. No trabalho, a comunicação será importante.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O excesso de informações faz mal a seu sistema nervoso. Insônia e desagrado com o presente podem ser sinais de uma indigestão mental. Faça algo novo hoje, desligando as conexões com o mundo externo e ligando os motores da alma. Mergulhar nos sentimentos será gostoso e regenerador.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sensibilidade, intuição e antevisão em dose tripla hoje! Faça bom uso disso tudo -de preferência, a seu próprio favor. Você entende o mecanismo do universo, sente a batida de todos os corações e acaba sofrendo com os projetos que foram derrotados. Mas cuide de si hoje para ser mais feliz.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.