São Paulo, quinta-feira, 18 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Serra ameaça: "Se for assim, eu renunciro"!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! E o furacão Gisele? Eu sei o que a Gisele veio fazer no Brasil. Brincar de estátua. Jogaram um spray paralisante nela. Há cinco dias que ela tá com a mesma pose! Cabelo pra trás, sorriso mussarela e o braço levantado! E eu já disse tudo sobre a Gisele: ela foi a introdutora do peitão na passarela. Fazendo a linha chester: osso com peitão!
E você sabe o que é que tem 20 cm de comprimento, 5 cm de largura e deixa as mulheres maluquinhas? Dinheiro! E você sabe como consegue deixar uma mulher gritando por uma hora depois do sexo? É só limpar o pinto na cortina! Rarará!
E diz que a mulher mais feliz do mundo é a namorada do Saci, porque, se ela levar um pé na bunda, quem se ferra é ele!
Tucanada em pânico! Botaram fogo no mato! Ciro Gomes engoliu um rojão! E o Zé Serra não é mais alça de caixão. Virou um caixão sem alça! Político é tudo igual. Começou a debandada pro lado do Ciro. Ele vai ter que distribuir senha na porta do comitê. Só entra com crachá. Vai ter que botar um leão-de-chácara na porta! Mas o Serra disse que a campanha continua a todo o vapor. É verdade, evaporou! Rarará! E se o pessoal continuar abandonando o barco, o Serra ameaça: "Se continuar assim, eu renunciro"!
E o problema é que o pessoal do Serra só janta. A lenda da cigarra e da formiga. Olha a agenda do Ciro: comício em Osasco. E olha a agenda do Serra: jantar com jovens da terceira idade. Tão sempre jantando. É a campanha Fasano! De tanto jantar acabaram jantados! E uma amiga perguntou pro vizinho: "Você tá feliz com a subida do Ciro?". "Quem fica feliz com a subida do Ciro é a Patrícia Pillar." Rarará!
E o Brasil tá tão parado que um amigo meu disse que a única coisa que aconteceu na loja dele é que roubaram uma mercadoria. Bem, pelo menos levaram alguma coisa! E um leitor me disse que o Malanta pode subir os juros o quanto quiser, ninguém tá comprando nada mesmo!
E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o famoso Bestiário Tucanês. É que lá no Rio a polícia instala uma tenda com uma viatura, dois policiais e estende a faixa: polígono de segurança. Tucanaram o posto policial. E uma amiga minha foi num encontro de motociclistas e estavam distribuindo um panfleto: "Evite o uso de estimulantes e alteradores de personalidade". Tucanaram o bagulho! E o Pimenta da Veiga tucanou a queda do Serra: "Ele não caiu, oscilou".
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Laura Mattos: Record rompe com SBT e Band e volta a se aliar à Globo na Abert
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.