São Paulo, domingo, 18 de julho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Clima animado e expansivo inclina a festas e eventos sociais. Lua crescente: 25/7, à 0h37, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Domingo de mais entusiasmo e agitação externa. Clima afetivo mais caloroso ajuda você a procurar companhia e a se divertir com mais alegria. Momentos de solidão devem ser deixados para o finalzinho da tarde. Filhos e pessoas mais jovens serão as companhias mais indicadas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ótimo domingo para arrumar a casa, tornando-a mais gostosa! Convidar amigos para dar palpites amalucados em sua casa pode não ser uma boa opção, mas quem sabe chamar aquele parente mais velho de que ninguém se lembra não seja um ato de amor digno de alguém como você?

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Seria triste passar este domingo repetindo os mesmos percursos de sempre. Se você tem medo de perder alguém, é melhor que vá se iluminar na fogueira dos mais generosos e entusiasmados, que hoje dão os toques decisivos. Seja generoso também consigo, aposte no seu próprio valor.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um pouco de cena pode dar cor à vivência amorosa, mas não exagere! Enquanto a Lua não aparecer fininha no céu, estamos todos movidos a impulsos incompreensíveis e fortíssimos. Você não quer passar o resto do dia amuado. Faça um esforço: amplie o sorriso, o abraço e a compreensão.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Transbordar encanto e atrair olhares: o esporte preferido para hoje, já que o céu manda sinais evidentes de que sua vibração está mais forte. Num dia assim, tudo pode mesmo acontecer. Depende apenas de seu senso de limites e da ética. Lembre-se de não ficar à margem: comprometa-se.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Bastante descanso, bom sono e horas de relaxamento, em que você deve se dedicar a tudo o que tem a ver com melhorar seu poder de administrar a própria vida. Essa é a melhor pedida para hoje. Meditação e caminhadas junto à natureza também são bons motivos para repensar seus métodos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Domingo ótimo para comemorar com os amigos, viajando ou programando atividades que façam com que solte o riso. Assim terminará o dia energizado, de alma lavada e feliz da vida. Romances pedem um pouco de ar: dê um tempo, para você e para o outro. Será melhor para os dois.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sem olhar que dia é hoje no calendário, veja como pode ser melhor profissional. A semana está aí, e ela requer de você atitude, inspiração e atividade concentrada. Muitos irão pedir seus conselhos. E você precisará ter o que dizer, porque esse é seu papel e seu destino neste mês. O amor vai bem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Alegria e contentamento, espírito aberto, confiante: assim você será a presença requisitada por todos! E é para ser dessa maneira mesmo. Você está com mais pique e pode encarar qualquer figura problemática no melhor dos humores. Em casa, vale um tempo com os filhos.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A lunação de ontem não foi brincadeira: pode ser que assim, de bate-pronto, você não tenha percebido todas as profundas ramificações dessa mudança de ciclo em sua vida. Elas surgirão aos pouquinhos. Mas anote: relacionamentos que o sustentam são o fundamental para você batalhar agora.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Domingo bom para estar na companhia dos amigos, dos que vibram com as mesmas coisas que você, que hoje precisa mais deles para sentir que o Sol do companheirismo esquenta o coração mesmo no inverno. A tarde promete ser mais animada. Natureza e filosofia se somam.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dia de inspiração ainda. Horas para saborear a amizade e o amor junto dos que fazem você se sentir um ser com o universo. À noitinha, vale um descanso e um momento para pensar a próxima semana, que promete ser variada, ativa e muito produtiva. Cuide de sua aparência e da saúde.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.