São Paulo, segunda-feira, 18 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

"Harry's Law" traz Kathy Bates como advogada cansada do ofício

Ator da série diz ainda se sentir intimidado em atuar com a atriz

VITOR MORENO
DE SÃO PAULO

Nathan Corddry não tem dúvidas sobre o que faz "Harry's Law" diferente de outros seriados sobre advogados. "Kathy Bates", disse o ator, por telefone, à Folha
. "Quando você tem uma atriz como ela no set, tudo muda." Ele, que interpreta o advogado novato Adam Branch, confessa que ainda se sente intimidado em atuar ao lado da mulher que considera um ícone. "Acho que nunca vai passar", conforma-se.
A atriz faz o papel de Harriet Korn -Harry para os íntimos-, uma advogada de patentes entediada com o próprio ofício, que, ao ser demitida, resolve dar uma guinada na própria vida. O papel rendeu a Bates uma indicação ao Emmy.
No primeiro episódio, os caminhos de Adam e Harriet se cruzam após ele a atropelar acidentalmente. "Por sorte, Kathy não estava lá. Era um dublê. Mas era eu mesmo quem estava dirigindo", conta. "Não ensinam isso a você nas aulas de atuação."
Com a boa audiência nos Estados Unidos, a produção já garantiu uma segunda temporada, embora parte do elenco tenha sido cortada. Bates e Corddry ficam.

NA TV

Harry's Law
Estreia da série
QUANDO hoje, às 21h, no Warner
CLASSIFICAÇÃO 14 anos


Texto Anterior: Televisão/Outro Canal - Keila Jimenez: SBT seleciona elenco no ar para evitar aproveitadores
Próximo Texto: Melhor do dia
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.