São Paulo, sábado, 18 de agosto de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Ocorre hoje, às 23h54, a lua nova em Leão, dia de muita inspiração para semear um futuro mais digno, criativo e autônomo.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Dia de lua nova já é especial por si só: aponta o início de um novo ciclo. Se você se ligar no que deseja conquistar, ser e criar nas próximas semanas, terá vislumbres essenciais por onde começar. O importante é se desembaraçar de formas predeterminadas ou conhecidas, abrindo-se para o novo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Como a lua nova de hoje inaugura um ciclo de importância emocional para você, trate de reservar tempo para repensar seus conceitos de intimidade, de aconchego e de segurança pessoal. Nas próximas semanas você estará pronto(a) a fazer as alterações que irão trazer sustentação à sua vida.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Comece hoje mesmo uma nova agenda para as próximas semanas, incluindo espaço para exprimir seus talentos criativos, tempo para estudar e condições adequadas para arejar a mente. Adquirir conhecimentos e colocá-los em uso no cotidiano tornará você mais independente e mais feliz.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A lunação indica alterações e mudanças nos seu sistema de valores, na sua capacidade de gerar riqueza material e imaterial e nas escolhas afetivas. Portanto mantenha as antenas da sensibilidade ligadas, porque algo terá de ser mudado nessas áreas para que se sinta mais confortável e alegre.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você estará na berlinda nas próximas semanas. Se isso é bom ou ruim, dependerá da imagem que quer projetar no ambiente em que vive. Aproveite os dias seguintes para fazer uma revisão geral em sua vida, estabelecendo propósitos mais autênticos. Além disso, cuide mais de sua aparência.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O peso de um trabalho não terminado e dos segredos que guarda será verdadeiro fardo dramático na maneira como lida com a vida. Nas próximas semanas, arranje disposição para desvendar aspectos emocionais que jogou para debaixo do tapete. Isso evitará que caia em armadilhas.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você começa nova fase de emoções, que virá do seu relacionamento mais sistemático com gente nova. Sua capacidade de trabalhar em conjunto com outras cabeças irá renovar sua cosmovisão. O futuro dos sentimentos tem muito a ver com a lunação em Leão que ocorre hoje. Anime-se!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você andou ensaiando mudanças na carreira, repensou objetivos de vida, cansou-se com a imagem que estava projetando. Apesar de seu tirocínio e intuição, parecia que as coisas iam em outro caminho. A partir de hoje e por algumas semanas, a roda da vida mudará de direção a seu favor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A questão que a vida traz a você hoje é: qual é o melhor rumo a seguir? Atenção aos sonhos que tiver a partir de hoje. Sob pressões e desafios coletivos, você percebe que intui algo que ainda não se delineou inteiramente. Aparecem visões, que deve respeitar e manter em segredo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A lua nova em Leão, que ocorre hoje, anuncia um período mensal em que o ritmo do tempo se tornará mais lento, ideal para você respirar melhor. Vá anotando tudo que causa desgosto e decepção. Aos poucos, mande tudo embora. Conte com a solidariedade e o sustento afetivo de alguém.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Relacionamentos estáveis e sociedades de negócios serão importantes nas próximas semanas. A lunação de hoje se refere a um tempo de acertos, de acordos e de confrontos entre você e as pessoas com quem compartilha o dia-a-dia. Instabilidades terão de ser resolvidas por sua conta e risco.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Aprimorar métodos de trabalho, mudar os hábitos, melhorar a relação com os colegas e investir na análise de si mesmo(a) são objetivos que o(a) ajudarão a alcançar qualidade de vida. Imagine como seria bacana introduzir mais criatividade em seu trabalho obrigatório. Vá nessa direção!


Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.