São Paulo, terça, 18 de agosto de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mulher de Brenner suspeita de vingança

da Reportagem Local

Embora a polícia e o irmão do ator Gerson Brenner, Ronaldo dos Santos Oliveira, acreditem que o ator tenha sido baleado durante um assalto, sua mulher, a bailarina Denise Farman, 27, levantou a suspeita de que o crime tenha ocorrido por vingança.
Segundo Denise, entre um e dois meses atrás, Brenner teria sido ameaçado de morte pelo proprietário de uma casa noturna da cidade de Jundiaí, no interior paulista.
Denise, que participou de alguns shows do grupo de pagode Negritude Júnior, disse que Brenner havia recebido um cheque sem fundos de R$ 2.000 como pagamento por uma apresentação.
Depois de tentar receber o dinheiro por várias vezes, o ator teria dito ao proprietário do estabelecimento que iria acioná-lo judicialmente.
O proprietário teria declarado que Brenner seria morto, se fizesse isso. Denise não soube dizer se o ator teria recorrido, de fato, à Justiça. "Não roubaram nada. Deram o tiro e saíram", afirmou a bailarina.
Grávida de oito meses, Denise mora com o ator há dois anos e oito meses. O casal já havia escolhido o nome da filha, Carolina.
Desde quinta-feira, Brenner estava viajando. Fez shows em Goiânia (GO), Vitória (ES) e no interior de São Paulo. No domingo à tarde, ele telefonou para Denise informando que retornaria de madrugada. "Ele estava preocupado por eu estar no Rio sem carro", afirmou a bailarina.
Brenner, segundo o irmão, com frequência voltava para o Rio de madrugada.
"Ele estava acostumado a viajar nesse horário. Não gostava de viajar durante o dia", afirmou. Normalmente, o ator viajava de moto.
Oliveira disse que soube apenas ontem, pela polícia, das supostas ameaças de morte que o ator teria sofrido.
Segundo ele, a família acredita mais na hipótese de Brenner ter sido baleado durante um assalto. "Mas é difícil acreditar que ele reagiria", afirmou.
O pai do ator, Arnaldo dos Santos Oliveira, com pressão alta, passou mal na Santa Casa de Misericórdia de Jacareí. (RZ)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.