São Paulo, quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Lula tá comendo pra chuchu!

Diz que a Clodovéia vai lançar o Bofe-Lotação. Com um bilhete só, você transa com três bofes

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador-geral da República! Direto do País do Pleito Caído! Adorei o feriadão. Não sou casado com mulher feia!
E continuo com a minha campanha para lançar a Bocarelli, ops, a Cicarelli como musa do verão. E o slogan é: "Com a Cicarelli, até chovendo dá praia". Rarará. E o programa social do Lulalelé: PLURAL ZERO, ele engole todos os "esses". "Esse" Zero.
E diz que o assessor gritou pro Lula: "Empregue o plural! Empregue o plural". E o Lulalelé: "Prometo dar emprego a TODOS OS PLURAL do Brasil!". Manchete da Folha: Lula emprega os plural!
Rarará!
E a Clodovéia? Ops, Clodovil vai lançar uma nova versão daquele golpe "Boa Noite, Cinderela". É o "Boa Noite, Mocréia": bota sonífero na bebida das muié. E crau no maridão! Rarará!
E o Geraldo Picolé de Chuchu?
Ele privatiza tanto, privatiza tanto que vai acabar privatizando o chuchu! Tem que pagar pedágio pra comer o chuchu. Chuchágio! Rarará!
São Paulo é uma ilha cercada de pedágios por todos os lados. E o Lulalelé disse: "A especialidade do PSDB é vender patrimônio".
E sabe o que um tucano respondeu? Uns vendem, outros roubam!
Rarará! E diz que a Clodovéia vai lançar outro programa: Bofe-Lotação. Bilhete único: com um bilhete só você pode transar com três bofes. O problema é que Passa-Rápido! Rarará!
É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita! Ressuscita-me! Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha vulcânica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês.
É que em Camamu, Bahia, tem uma rua chamada Rua do Quebra-Cabaço! Deve ser vulgarmente conhecida como cemitério de virgens. Aliás, hoje em dia virgem só mesmo em cemitério.
Rarará!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante.
"Temperaturas amenas": friozão na terra do companheiro gaúcho Tarso.
Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
Chega de pleito!
Queremos blunda!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Record exibe novela das oito depois das 22h
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.