São Paulo, sábado, 18 de novembro de 2006

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Mercúrio retoma movimento direto, melhorando a comunicação em geral. Lua nova: em 20/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mostre aquele lado entusiasta e cheio de fé que você tem, quando topa uma parada difícil; assim, contagiará quem precisa. Seja menos impulsivo no amor e leve em conta que seu parceiro tem direito de tocar a vida como quiser, sem prejuízo para você. Música e arte são ótimas companhias.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tire umas horas para se harmonizar; sua mente terá um papel preponderante em sua saúde. Cerque-se de pessoas de ótimo astral e evite os que sugam sua energia. Em contrapartida, não hesite em pedir a ajuda de quem pode e sabe mais que você, num assunto delicado de trabalho.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Agilidade e rapidez nas decisões não impedem que você execute tudo muito bem e receba os aplausos por suas idéias! Boas relações amorosas -seja leve e não queira explicações do que provocará brigas e afastamentos. Mantenha atenção às relações sociais. Criatividade em geral.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Um espírito doméstico salva você de batalhas extenuantes e sem ganhos maiores no mundo lá fora. Fique em casa, curtindo seus dotes artísticos e culinários -quem sabe, junto a pessoas especiais. Até a falta de recursos pode ser contornada com sua forte inspiração e talento agora.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Relaxe! Deixe o trabalho de lado hoje, se possível, e não faça muita força pra terminar o que ainda não está urgente. Cuide de seu humor, de sua saúde, visite os amigos, faça um agrado nos filhos; a Lua em Libra pede sociabilidade, conforto ao lado de quem ama e entendimento geral.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Por que não refletir melhor sobre a maneira como você vem se tratando? Será que vale a pena não escutar seu coração, deixando de lado seus talentos, seus dotes pessoais, em nome de uma miragem? O medo de não brilhar está colocando você fora do jogo principal. Sacuda esse grilhão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje, precisa ficar em paz consigo mesmo; é o mais importante, o ponto de partida para estar bem com as outras pessoas e sentir-se íntegro, por cima das dificuldades. E isso poderá ser obtido com a amplidão do horizonte; o caminho do ouro é expressar idéias, sentimentos, emoções. É por aí.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
As suas considerações podem se inclinar a temas que tenham sentido só para você, como se tudo tivesse de ter um propósito e, por isso, provocar alegria, bem-estar. Ou seja: as dificuldades são superadas se você enxergar sentido e direção no que está vivendo. Difícil achar?

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Na onda positiva de Vênus, a pedida é se cuidar mesmo, investindo na imagem pessoal, sim, no vestuário bonito, na aparência harmônica e atraente. Sua imagem terá muita importância nas próximas semanas, num sentido social. Arrume-se para desfilar sua beleza por aí já esta noite.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Dia de andar por aí, acima das chateações, exibindo seu humor e fé no próprio trabalho e poder de realizar, apesar dos entraves. A solução para um problema de relacionamento pode estar aí: mais sorriso, mais leveza e menos cobrança. Todo dia você precisa avançar um pouco na arte de atrair.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A Lua vai diminuindo no céu e, nas próximas horas, você terá a energia e a concentração que faltavam para finalizar algo pendente. Por hoje, apenas fique nas sondagens. Mercúrio retornou ao movimento direto nessa madrugada, liberando você de algo passado. Comemore na intimidade.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Uma viagem transforma você, mas, se ela não for equilibrada e tiver o poder de pacificar sua mente e seu coração, de nada servirá. Por isso, pense bem se é o caso de pegar a estrada. E pode ser que a viagem mental ou intelectual supere em eficiência essa aspiração. Passeie pela cidade.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.