São Paulo, domingo, 18 de novembro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Otimismo em dose dupla combaterá tendência para desânimo. Lua cheia: 24/11 em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Pé no breque das agitações hoje, posto que o astral sinaliza incompatibilidade entre sonho e realidade. A descoberta dos limites do real pode machucar seu coração num assunto a dois, que envolve dinheiro ou bens materiais. Espere e confie no ritmo de seu parceiro. Momentos de questionamento.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Bom domingo para estar com os amigos e fazer planos com eles. O amor já deixa a desejar um pouco e a relação com filhos tende a não ser exatamente fluida e alegre hoje. Poderá haver dissonância entre planos e vontades. Mas pense grande e insista em ser otimista, inovando na conversa.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cenário mantém firmeza mental anunciada por Mercúrio e Saturno: canalize para assuntos domésticos e privados, encontrando soluções engenhosas para o cotidiano. Habilidades manuais em destaque. Seja humilde num assunto que envolve bens materiais com alguém próximo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Sentimentos fluem bem melhor do que ontem e você também se descobre mais firme e seguro. Vai ser mais fácil separar as emoções da razão e falar a respeito do que considera justo e correto. Viagens e passeios não prosperam hoje. Irmãos preocupam; à noite, cabe uma conversa razoável.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Movimento em casa, receptividade, hospitalidade, diálogo fluido e decisões a caminho neste domingo. Você deixou os sonhos aguardando um tempo para tratar de assuntos prioritários. Agora isso se traduziu em desassossego e tristeza. Tire o domingo para abstrair e aplicar sua criatividade em algo concreto.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lazer cultural cai bem para o virginiano que está em paz com sua consciência. Relacionamentos estão em alta hoje, em que você também está mais sensível e ligado no que se passa com seu parceiro, com amigos e familiares. Pode fazer concessões, realizar desejos alheios, mas respeite seu limite.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sensibilidade orgânica desaconselha ingestão de produtos oriundos do mar, de procedência incerta, e substancias que alteram estado de consciência. Mal-estar ocasional pode surgir em locais de vibração negativa, fuja disso. Gente ranzinza faz mal a você hoje. Divirta-se consigo mesmo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Domingo em que você estará antenado com filhos e amores, criatividade e obstáculos a superar. Mas algo na realidade breca ou barra seus sonhos e você precisará se moldar ao possível. Isso chateia e tira, eventualmente, o sorriso e a disposição. À noite, o astral melhora, e você vai se dar melhor com as pessoas.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Lua e Saturno opostos até final da tarde desaconselham medidas duras em casa, dogmatismo nas amizades ou iniciativas arrojadas. Distração ou desatenção dominantes no esquema familiar. Talvez você perca algo. Cinema e fotografia podem ser ótimas alternativas para neutralizar astral acanhado.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral de banho de água fria nos sentimentos e expectativas torna tudo meio arrastado, cansativo e pesado até o começo da noite. Neutralize apostando no embelezamento em casa. Dê vazão a talentos culinários. Leve um parente mais vivido para passear. À noite, maior entrosamento.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Alheamento e distração podem causar distanciamento afetivo e cansaço geral. Tédio ou decepção devem ser combatidos ou tolerados, não disseminados. Vênus e Marte principiam desentendimento astral que sinaliza desacordo entre ação e desejo. Isso vai até 20/11 e exigirá de você mais paciência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Lua e Saturno opostos sinalizam dia de ajustes entre você e seu parceiro. Isso vai até o começo da noite.Tumulto interno e nervosismo aumentam desacerto e desencontro: adie conversas delicadas ou esforce-se para ser racional e sensato. Vênus e Marte atravancam área financeira.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.