São Paulo, segunda, 19 de janeiro de 1998.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MERCADO

Benjor canta hoje no Midem em Cannes

SYLVIA COLOMBO
Editora-assistente interina da Ilustrada

Quando Jorge Benjor subir hoje ao palco do Palm Beach/Les Ailes Bleues em Cannes, estará lembrando de uma noite, há cerca de 15 anos, em que o mesmo local o ouviu cantar e o ajudou na projeção internacional de sua carreira.
Benjor volta a ser a atração máxima que o Brasil leva ao Midem (Mercado Internacional de Discos e Editores Musicais), a maior feira mundial do mercado fonográfico, que chega agora a sua 32º edição, com a participação de 84 países.
O compositor, apresentado pelos organizadores do evento como o popstar autor de "Mas que Nada", mostra o seu 28º disco de carreira "Músicas para Tocar em Elevador", recém-lançado pela Sony. O CD traz parcerias com Fernanda Abreu, Barão Vermelho, Placa Luminosa (!) e Skank. Parcerias estas que, evidentemente, não vão se perpetrar no show desta noite.
Além de Benjor, o Brasil será representado pelo duo de instrumentistas Zé e André Gomes, que lançam o seu primeiro disco "A Idade dos Homens", lançamento da gravadora Paradoxx.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.