São Paulo, sexta-feira, 19 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ASSIM NÃO

ALIMENTARI

Cliente sente cheiro ruim em restaurante
"Dia 23 de dezembro, ocorreu um incidente desagradável no Alimentari. O cheiro de esgoto no andar superior fez que eu e uma amiga mudássemos de mesa. Acomodadas próximas à cozinha, avistamos uma barata perto do meu pé. Depois de matá-la, o garçom disse que as baratas estavam aparecendo porque a casa havia sido dedetizada há pouco. Mudamos novamente de mesa, e outro garçom disse que a casa precisaria ser fechada para dedetização." (ADRIANA DE M. KEUNECKE)

OUTRO LADO

Odor pode retornar em alguns períodos
Nosso estabelecimento foi reformado há dois anos incluindo os sanitários. Mesmo assim, em alguns períodos, o esgoto da rua ocasiona alguns retornos de odor. Por isso, entramos em contato com os órgãos públicos responsáveis, sem obter o retorno esperado. Quanto aos insetos, mantemos em nosso quadro uma técnica em nutrição e dietética e, ainda, um contrato com uma empresa de higienização, que realiza um controle rigoroso. Foi feita uma desinsetização no dia 22/12, o relatório está à sua disposição." (SÉRGIO ARNO, PROPRIETÁRIO DO ALIMENTARI)


Texto Anterior: Mundo Gourmet - Josimar Melo: Falta cozinha brasileira na mesa do Casa da Fazenda
Próximo Texto: Panorâmica: Doceria prepara bolos com sorvete
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.