São Paulo, sexta-feira, 19 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carro de Britney é parado pela Polícia Federal

LÚCIO RIBEIRO
ENVIADO ESPECIAL AO RIO

Por volta das 21h40, o carro que levava a cantora Britney Spears para a Cidade do Rock foi parado pela Polícia Federal quando tentava driblar o trânsito tomando ruas na contramão. A mesma tática havia sido utilizada antes pelos garotos do "NSync.
Com problemas estomacais, Justin, integrante da banda e namorado de Britney, ontem não participou de entrevistas programadas momentos antes da apresentação do grupo.
Desde a madrugada, fãs acampavam em torno da Cidade do Rock, o que fez com que os portões fossem abertos uma hora antes do previsto. A estimativa dos organizadores era que, às 21h30, 200 mil assistiam aos shows. O cantor teen Aaron Carter, 13, entrou no palco às 19h15 e saiu 15 minutos depois. A entrada de Sandy e Júnior, às 20h25, levou muitas crianças às lágrimas.
Apesar do público e do calor -em torno de 40C, por volta das 17h- o total de atendimentos médicos até as 21h era de 472 casos -90% por insolação-, menos que os 610 registrados até as 20h de domingo, dia do show do Guns N" Roses. Até as 20h, 30 crianças estavam desaparecidas, de acordo com o Juizado de Menores.


Colaborou a Sucursal do Rio



Texto Anterior: La Nación: Incidente com Brown é lembrado
Próximo Texto: Ingressos de passageiros são roubados
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.