São Paulo, segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Manhã de briga para o Brasil, com Lua e Plutão destacando relações diplomáticas. Lua nova: 21/1, 19h04, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua e Plutão, na manhã de hoje, armam aspecto fechado induzindo a pensamentos e percepções de que precisa mudar de vida, ampliar paisagens e se desfazer do que não é essencial. Difícil, mas você pode aproveitar a força replicadora do astral e concentrar-se em sua fé com o coração.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vá fundo na questão dinheiro compartilhado. Você vê além das aparências, persuadindo quem pode alavancar projetos que gerem mais riqueza pessoal. Amplie o simbolismo: riqueza pode ser imaterial, e, nesse caso, a vibração envia raios fortíssimos. Segredos revelados podem mudar sua cabeça.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Tudo pela relação? Será? O teste começa ao raiar do Sol. Alguém o seduz, e você está vulnerável, precisando encontrar espelho na alma alheia. Perigoso, porque correrá o risco de abrir mão de sua integridade em nome de idéia fixa. O certo seria criar equilíbrio, mesmo batendo o pé. Mude o jogo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Já que o Sol transita os últimos graus do seu signo oposto e complementar, que tal melhorar os relacionamentos? A vontade de mudar é forte hoje e o mal-estar de perceber que você também tem o que mudar para melhorar dá impulso a testar novas atitudes com as pessoas: melhores e essenciais.

LEÃO (22 jul.a 22 ago.)
Mais vale aceitar um desafio do que ficar inerte, vendo a banda passar. O céu sabe que leoninos não se acomodam com situações mesquinhas, que sabem combater o bom combate. De presente, alguns astros estarão a postos, enviando sinais que o ajudarão a vencer uma prova difícil.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
De manhã, bagunça emocional em casa revolve certezas íntimas e faz você sentir que está na hora de regenerar certas relações. Lua e Sol no mesmo signo a partir da noite de hoje assinalam momentos de inspiração que podem ser aplicados especialmente no amor. Confie em si.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia de curiosidade e revelações, de buscar o alento de amigos e de divagar sobre a vida e a morte. Depois, será hora de voltar a atenção para dentro, dando trégua ao mundo exterior e redescobrindo as maravilhas de habitar um local harmonioso. Boa qualidade, libriano, lute por ela!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Quanto mais nobre, mais profundo, mais íntegro for e mais confiante e instintivo você estiver com relação a seus próprios talentos, mais ousado em sair por aí batendo o pé para receber em medida justa por seu trabalho. A invisível riqueza, essa também a atrairá hoje. Escolha.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tudo bem que você é um visionário e que sabe abrir picadas nas florestas espessas da vida, onde ninguém entrou, só para depois alguém seguir seus passos e descobrir paragens mais liberadas. Filosofia ou turismo, tudo vale para levá-lo longe. Mas não pegue pesado de manhã. Sem pressão!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo incerto, e um peso no ar, ou a antevisão de problemas: o astral pede recolhimento. Ambições pessoais ganham destaque de hoje a 21, e você pode seguir o embalo da Lua, que fornece as sensações precisas do que deve fazer. Livre-se de responsabilidades que nada têm a ver com seu presente.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Moira era o nome da deusa do destino dos gregos. Depois, moira virou adjetivo. Cada um tem a sua, e não é dado a comuns mortais como nós rejeitar a própria, brigando com os deuses, que são imortais. A imortalidade, tema de hoje nos céus do Brasil, pode fazê-lo repensar saídas e entradas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Se de um lado você está antenadíssimo com as ondas astrais que o levarão ao sucesso de suas ambições, de outro, pode dar a maior bandeira de que está tão dependente delas que seu comportamento passa a ser visto como obsessivo. Evite as lutas com chefes até lá.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.