São Paulo, quarta-feira, 19 de janeiro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TELEVISÃO

Paulo Figueiredo/TV Record
TROCO Clodovil calça "sandálias da humildade chiques", de Fernando Pires, em gravação do "Show do Tom", ontem na Record; na edição, que vai ao ar hoje, ele diz que ganhava mal na Rede TV!

Costureiro substitui Clodovil na Rede TV!

DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

O costureiro Ronaldo Esper, especializado em vestidos de noiva, será o substituto do também costureiro Clodovil Hernandes na apresentação do programa "A Casa É Sua", da Rede TV!.
Esper assinou com a Rede TV!, anteontem à noite, contrato de um ano de duração. Ele estréia no "A Casa É Sua" já na próxima segunda-feira. O contrato prevê também duas participações semanais no "Superpop", de Luciana Gimenez. Esper também estará envolvido na cobertura de Carnaval da emissora. As informações são oficiais da Rede TV!.
Ronaldo Esper participava desde agosto de 2003 de um quadro semanal no "Boa Noite, Brasil", da Band, em que criticava roupas de celebridades. A Band diz que ele ainda é contratado, mas não falou até quando nem o valor da multa por rescisão.
À Folha, Esper alfinetou Clodovil: "A gente vai reformular tudo [no 'A Casa É Sua'], para tirar o ranço. Vou dar uma linha mais voltada para a mulher, com fofocas e comentários, mas sempre com muita classe, porque isso era meio difícil com o anterior".
Clodovil foi demitido pela Rede TV!, por fax, na última sexta-feira, após falar mal, em gravação do "A Casa É Sua", da apresentadora Luísa Mell, namorada do presidente da emissora, Amilcare Dallevo Junior. Ontem, Clodovil gravou duas edições do "Show do Tom". Em ambas, criticou a Rede TV!.

OUTRO CANAL

Agenda A cúpula da Globo fechou ontem à tarde a data de estréia da próxima novela das sete da Globo, "A Lua Me Disse". Será em 18 de abril. A emissora também definiu os protagonistas masculinos da trama: Marcos Pasquim e Wagner Moura.

Cabo-de-guerra 1 A MTV ameaça tirar seu sinal das operadoras Sky (em todo o país) e Net (menos em São Paulo e Rio) a partir de fevereiro. A emissora afirma que as operadoras estão "impondo um valor absurdo" ao preço que pagam para ter o canal.

Cabo-de-guerra 2 A Net Brasil (que negocia com canais para Sky e Net) diz que a MTV retirou proposta e apresentou outra, que inclui o canal MTV 2, a ser lançado. Segundo a empresa, a MTV pede agora quase dez vezes o valor por assinante que vinha negociando.

Bolo 1 O deputado federal Orlando Fantazzini (PT-SP), coordenador da campanha Quem Financia a Baixaria É contra a Cidadania, diz que levou um chá de cadeira de Allan Barros, diretor de marketing das Casas Bahia, a quem iria pedir para que não anuncie em programas de "baixa qualidade".

Bolo 2 Fantazzini chegou às 15h de ontem na sede das Casas Bahia. Esperou uma hora e foi embora sem ser atendido pelo executivo. Barros afirma que a reunião estava marcada para as 16h.

E-mail - daniel.castro@uol.com.br


Texto Anterior: José Simão: Vaticano! Rubinho pede milagre ao papa!
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.