São Paulo, terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo

Clima astral tenso em geral anuncia agitações e reviravoltas nos mercados e na política internacional.
Lua crescente em Touro: 23/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Esperança e entusiasmo com o futuro são requisitos para aproveitar completamente as boas perspectivas que Júpiter anuncia para você. Mas espere: hoje é bom ser discreto, evitando imprudências emocionais também. O sono pode ficar oscilante. Nervosismo e inquietação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Hoje é um bom dia para você conversar com seu chefe a respeito de uma ideia a ser realizada nos próximos meses. Peça audiências, fale com pessoas que possam ajudar você a conquistar um lugar de mais prestígio e destaque. A hora é essa. Aposte em abordagens inventivas.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Bom clima astral para você se dedicar a novas experiências em casa -novas soluções surgem, e sua criatividade vai longe nesse aspecto! Pessoas da família talvez turvem um pouco a sua paz, mas são fatos passageiros. Mantenha o bom humor, a esperança, assim a inventividade ganha.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Altos e baixos emocionais e oscilações mais agudas em seu estado geral tendem a atrapalhar a execução de tarefas cotidianas e comuns. Preferível adotar mais elasticidade na agenda, dedicando-se a algo que entusiasme, inspire e liberte seu espírito. Ideias e percepções rápidas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral enevoado para discussões sobre valores e responsabilidades conjuntas, seja em casa ou no trabalho. Bom para aprofundar a pesquisa num tema que espicace sua curiosidade. Misteriosa conexão com o futuro. Não é bom dia para fazer cirurgias. Não gaste dinheiro à toa.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Ótimo dia para investir em relacionamentos mais suaves, em que os sentimentos e as emoções ditem mais as regras e o ritmo do que as obrigações e os deveres. Inspiração e dedicação são fatores que aproximam -discuta planos a dois com seu amor. Clima mágico nos afetos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sentimentos à flor da pele de todo mundo dificultam relações sem problemas. Você é um ser racional que age com polidez, mas ela é artigo raro hoje. Pela via do coração, encontrará ressonância. O problema é descobrir com quem. Isso abala sua saúde e desconcentra mesmo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia maravilhoso para se entender com as pessoas queridas, pois tudo se passa como se as palavras não fossem necessárias. Um cenário mágico para quem está engatando um novo amor. Encontros e vivências divertidas. Alta criatividade. Registre suas inspirações.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Torne sua casa o lugar privilegiado de sua vida atual. Concentre-se nos seus sonhos, nas imagens e nos ideais que são caros a você e à sua biografia. Isso facilitará a tarefa. Familiares talvez precisem de seu apoio e proximidade. Um olhar cuidadoso para eles, sagitariano!

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Como dito ontem, Júpiter entrou em Peixes, anunciando meses de realização espiritual e nos estudos com pessoas próximas com quem você se sentirá unido pela alma e pelo sentimento. Pense em que tipo de aperfeiçoamento ou aprendizado pode lhe beneficiar e tenha organização.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Contatos com pessoas diferentes e a utilização inovadora de tecnologia ajudam você a se posicionar melhor no mercado de trabalho. Sonde as possibilidades e atualize suas ferramentas, nem que, para isso, você precise gastar um pouco mais. Momento ideal para crescer.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua em seu signo marca a época da interiorização, do autocuidado, do fortalecimento espiritual e orgânico. Agora tudo isso terá valor duplicado, com Júpiter expandindo os efeitos de cada gesto e atitude. Invista também em sua postura e em sua imagem pessoal. Boa saúde.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.