São Paulo, domingo, 19 de fevereiro de 2006

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Astros sinalizam animação de manifestações culturais e novidades políticas. Lua minguante: 21/2, às 4h16, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral de muito intimismo e sentimento. A Lua em Escorpião atrai toda a intensidade de Júpiter como uma esponja. Tudo acena para um dia de vivencias internas. Você pode até se sentir mal se comer demais ou se exercitar com muito ímpeto. Marte e Sol desaconselham impetuosidade.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Agora que você recobra a sua paciência proverbial, pode ser importante mostrar que você tem valor. O jeito mais fácil e simples de fazer isso é aproveitar o embalo do astral de hoje, tentando conexões afetivas. Mais proximidade com o emocional será ótimo para isso.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Marte em seu signo é garantia de energia mas também que você tende a gastar suas reservas em atividades além de sua capacidade. Melhor deixar algumas horas livres para espairecer de um jeito mais ameno. Lua e Júpiter trazem expansão de temas financeiros com familiares e parceiros.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
No céu de hoje, o elemento água está forte e isso favorece os cancerianos, mas acentua sua natureza já emotiva e sensível. É um bom dia para mergulhar no aconchego de poucos e bons, desde que você saiba distinguir o que é seu sentimento do que é alheio. Esforce-se para isso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você talvez se sinta um leão fora da água. O clima tende ao exagerado nas emoções para você. Tudo parece meio fora de propósito, mas no fundo é o seu jeito de brilhar e de se fazer respeitar que vai na contramão das exigências emocionais coletivas. Paciência! Seja amigável e aguarde.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Viagem ou passeio com amigos pode ser altamente gratificante hoje se você tem segredos, ou quer abrir seu coração. O cenário astral estará melhor, mas você precisa se desarmar um pouco e fluir na onda de um parceiro mais criativo, romântico e sonhador. Não tirará pedaço.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A racionalidade que você almeja da humanidade teima em sumir do horizonte nas horas mais impróprias hoje. Maneje essa percepção usando seu poder de ver além das aparências e de negociar bem com as pessoas. Assim, uma aparente dificuldade renderá apoio e proteção a você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Aspectos favoráveis de Mercúrio e Júpiter em seu signo ampliam sua sensibilidade e capacidade de expressar preocupações ao falar do que sente. A Lua também passa por aí, mergulhando tudo num clima de emoção e sentimento. Sentir-se bem em casa é fundamental. Cuide disso pessoalmente.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Dia para meditar, sair por aí, viajando nos livros, na música, no cinema. Algo parece aludir a um conjunto de sentidos que já faz parte do seu passado. O sentimento de pertencer a um grupo, por exemplo. A memória da sua geração. Tudo merece que redimensione seu papel.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje você conta com um desses dias mágicos, em que sua verve se solta com pujança, seu encanto meio sarcástico se move com elegância e você define um mundo interessante que traduz a ouvidos atentos. O amor assim acontece, como a amizade. Você encanta, é o mago da vez.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Assuntos familiares em pauta e uma conversa esclarecedora que coloca novas possibilidades. Fique mais conectado com os sentimentos das pessoas, não busque tantas razões de Estado! Elas podem não existir, e não importam hoje. Use sua sensibilidade e seu poder de extrair informação do infinito.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você conta hoje com um cenário astrológico muito favorável no campo sentimental, pessoal e familiar. Além de deslizar com facilidade pelos ambientes e conseguir tocar o coração das pessoas, saberá entender aquilo que elas não dizem. Empregue parte do tempo em pesquisa.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.