São Paulo, domingo, 19 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Ueba! Vou lançar operação estapeia-buraco!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Sabe como se chama o caubói gay do "Brokeback Moutain", Queimando a Rosca na Montanha? ENNIS. Então o outro devia se chamar Aralho. Casal de caubóis gays: Ennis e Aralho!
E o Lula está há 50 dias sem beber. E subiu nas pesquisas. O Lula pára de beber e o brasileiro que fica bêbado? Rarará! A sobriedade vale a pena. O que é duro de aturar é aquela maldita Coca Light. E tão chamando o Lula de presidente total flex: está há 50 dias sem álcool e continua viajando. E a melhor charge do Lula na África fica com o site comentando. O presidente do Benin se apresenta ao Lula: "Mathieu Kereku". "Então vai ficar querendo, companheiro". E eu pergunto pro Lula: É mole carregar o Brasil sem um gole?
E a segunda bomba da semana: "Homem primitivo palitava os dentes, diz cientista". Palitava os dentes e coçava o saco! Ué, não é primitivo? Primitivo é o Romário que enfia o dedo no ouvido, coça o saco e ainda dá entrevista pra televisão. Ao mesmo tempo. MULTIMÍDIA! E em Santa Teresa, no Espírito Santo, um cara botou uma placa no Fiat 147: Vendo. E um gaiato escreveu embaixo: Duvido! E um cara botou um adesivo na Brasília: "Eu dirijo Brasília e também não sei de nada". E o pensamento do dia para minhas leitoras: "Em vez do Príncipe Encantado, procurem o Lobo Mau: ele te enxerga melhor, te ouve melhor e ainda te come".
E a operação tapa-buraco mudou de nome pra operação tapeia-buraco. Eu sugiro a operação estapeia-buraco. Tirar buraco da pista no tapa. Tô afim de dar um tapa num buraco! Rarará! E se o Lula quer mesmo tapar buraco, pede pra ele desviar um pouco dos recursos e jogar na minha conta corrente. Tapar o buraco da minha conta! E o Serra Vampiro Anêmico x Alckmin Picolé de Chuchu? Dois carecas brigando por um pente. É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Olinda tem um bloco carnavalesco chamado Já Que Tá Dentro, Deixa! Rarará! Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Bissexual": caso raro de companheira que tem duas periquitas. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.


@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação de TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.