São Paulo, segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Saturno oposto a Netuno derruba ídolos de pés de barro; descrença com estruturas e sistemas.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sensível demais ao ambiente, altamente responsivo a tudo o que tocar seu coração e suas fragilidades, você faz bem em se retirar dos folguedos carnavalescos. Evite a bagunça e a confusão das multidões -atravessando o inferno astral, você precisa de delicadeza. Comece uma nova etapa emocional.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Inspirado e até agressivo com quem se colocar no seu caminho, o melhor que você tem a fazer hoje é encarar o fato de que a falta de ousadia e rapidez nas respostas teve muito a ver com alguns maus passos que você deu. Agora, trate de corrigir isso, ouvindo mais as suas emoções.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A realidade pode não ser tão bonita quanto você gostaria, mas neste feriado ela lhe servirá de âncora e fiel da balança em assunto familiar. Não se envolva com os problemas pessoais de seu parceiro, deixe que ele procure soluções individuais. Caminhe e passeie, faça esporte e respire fundo.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Vibração astral arrevesada hoje -volte-se mais para a espiritualidade ou fique um tempo deste feriado num local tranqüilo e inspirador. Você precisa carregar a pilha espiritual antes de se lançar em novas experiências. Assim, verá mais longe e mais fundo. Tudo secreto, como tem de ser. Divirta-se!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral contraditório pela manhã deste feriado aconselha cuidado com as palavras e com as pessoas muito sensíveis, porque você tende a magoá-las mesmo sem querer. Seu pique estará melhor a partir do final da tarde, com ânimo e garra para levar a alegria e o encanto por onde passar. Intuição forte.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Doação ao parceiro, intimidade e planos a dois fazem a paz de seu dia. E essa vibração é para ser vivida com discrição, como você prefere, sem platéias carnavalescas. Mais à tarde, o clima se torna mais efusivo e energético, e aí vai ser difícil segurar você entre quatro paredes. Mas fuja do atordoamento geral.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Mal-estar físico e indisposição emocional podem afetar negativamente seu estado geral. Não dê moleza para excessos e falta de organização na alimentação. E cuidado com os prazeres de Baco, que podem fazer mal ao seu estômago. À noite, suas inclinações estarão afinadas com as vontades do parceiro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus e Lua em conjunção em Peixes anunciam muita inspiração e um poder de imaginar bastante poderoso. Use esse poder na freqüência do signo, meditando pela paz e o entendimento gerais. Inspiração e delicadeza são prêmios para você doar também aos que ama. Mais atividade e paixão.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Astral bom para descansar e ficar em paz em casa durante o dia. Mercúrio retrógrado (até 9/3) atrapalha a comunicação. Por isso, cuidado com o que diz, não alimente esperanças vãs no pessoal de casa. Nem julgue errado as promessas de Carnaval, elas apenas vivem para o momento. Noite animada.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Seu regente, Saturno, arma hoje a oposição com Netuno, e isso comprova seu desconsolo e descrença de soluções irrealistas para os problemas do mundo e do país. Mas a Lua em harmonia a Vênus, ambos em Peixes, faz você escrever mensagens bonitas e cheias de sentimento positivo. Pique à noite.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Ciúmes de pessoas e de coisas, aquariano? Mas você detém a água do infinito que jorra do seu ser. E essa não tem preço, não acaba -e é de graça. Para você doar a quem precisa neste Carnaval, em que muitos estão sem esperança. Aposte na sabedoria, no bom humor e na garra de fazer e acontecer.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Nestes tempos em que Sol, Urano, Vênus e Mercúrio se encontram em seu signo, você é como o tié-sangue, que precisa dos espaços livres para existir, sem amarras nem arreios. Sem elas, você brilha; com elas, você se torna, como aquele pássaro, cinzento e sem força. Lute sem se machucar.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.