São Paulo, quinta-feira, 19 de março de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@grupofolha.com.br

Sol se despede de Peixes e encerra atual ciclo solar. Lua nova em Áries: dia 26/3.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Amanhã o Sol entra em seu signo, iniciando novo ciclo zodiacal. Aproveite este dia para ficar por conta de fechamentos e finalizações em geral. Foco no sucesso futuro ajuda você a se ligar apenas no que realmente interessa agora. Mantenha emoções sob controle no ambiente de trabalho.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Clima astral propício a avaliações e revisões do passado. Ainda dá tempo de você checar planos e projetos futuros para ter certeza de que escolheu os mais inspiradores. Um toque de arte e poesia cai bem nas relações com amigos. Conte com um deles! Viagens e cursos podem atrair você.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sínteses importantes foram feitas no campo profissional. Você usou seu talento para modificar sua imagem no trabalho? Hoje é um dia excelente para olhar para trás e confirmar erros e acertos: o Sol sai de Peixes nas próximas horas. Você também está sensível para captar as intenções alheias.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Aproveite o dia de hoje -enquanto o Sol ilumina mais sua inspiração e intuição- para definir rumos de longo alcance; inclua um projeto de estudo ou de viagem nisso. Também são ótimos para alargar sua cosmovisão. Um parceiro motiva e estimula, mas não se deixe dominar por ele.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clima astral de reflexão e foco mais intenso no presente encerra atual ciclo solar. Amanhã tem início um novo ano astral, prepare-se para ele hoje. É bom encarar fragilidades e medos porque Peixes dá a você a possibilidade de entendê-los e se perdoar. Sem isso, como iniciar algo novo?

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cenário astral favorável para você fechar superbem o ano astrológico atual. A sintonia com o ambiente, a realidade e suas possibilidades de transformação estão aí para você aplicar. Reveja suas relações, aproveitando a luz de Peixes para se posicionar melhor nelas. O amor é seu tema eterno.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Encerre bem o ano astrológico: coloque em ordem suas coisas pessoais, passe adiante o que não usa mais. Será um bom jeito de manter a energia circulando à sua volta e abrir espaço para as coisas novas e boas que o novo ciclo que começa amanhã promete a você! Amor familiar.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sol em Peixes é sempre uma força boa para você, e, como ele hoje termina seu trânsito por esse signo, preparando um novo, que tal mergulhar fundo nas emoções e nos sentimentos? Unir-se aos que ama pelos fios invisíveis da devoção e da entrega é uma aspiração que pode virar realidade.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O retorno ao passado, típico da atual fase astral, termina nas próximas horas. E assim é que você ainda tem um dia para sentir suas raízes, perder o medo das emoções e dos sentimentos e se reconhecer neles. Essa é a força secreta que o sustentará no próximo ciclo astral. Encare mesmo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A Lua transita pelo seu signo hoje, o que reforça a natureza introspectiva de um dia a ser dedicado ao autoexame e ao diálogo interior. E a reflexão vai ser implacável, seu poder de ver o que seu coração esconde é maior. Limpe e sinta-se mais leve. Pronto a receber o frescor de algo novo!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
O Sol sai de Peixes, a Lua entra em Capricórnio: o ciclo maior e o menor falam do mesmo sentido de balanço final, propício a reavaliações. No seu caso, valores, dinheiro e autoestima estão sob escrutínio. Mas a transformação vem de aceitar a realidade e superar o medo de brilhar. Confira.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O Sol vai indo embora do seu signo e amanhã entra em Áries. Capriche nos cuidados pessoais, concentre-se nos seus objetivos íntimos, mude o visual. Faça com que as pessoas vejam quem você é de verdade atualmente. Muita coisa mudou. E você não pode mais segurar isso!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.