UOL


São Paulo, quinta-feira, 19 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Lua, Marte e Urano em conjunto beneficiam artes em geral. Lua minguante: 21/6, às 11h44, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tire a maior parte do dia de hoje para meditar, retirando-se do convívio de tudo e todos que impeçam sua conexão com o banco de dados universal. As respostas que procura para seus males, dúvidas e dores poderão ser assim encontradas. Doação de amor a quem precisa também é uma boa.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Manhã e tarde seguem mágicas, graças a aspecto fortíssimo entre Lua, Marte e Urano, que, apesar de sugerirem atos impulsivos, vibram a favor de novos planos. Pode ser que você se envolva em empreitada coletiva que terá consequências em seu futuro. Mudanças boas também podem ocorrer.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia de arregaçar as mangas e dar aquele salto em direção ao futuro de sua profissão! Especialmente os geminianos que nasceram no primeiro decanato contam com sensibilidade para dar uma guinada a seu próprio favor. Apóie-se na sua experiência e invista numa apresentação sofisticada.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mesmo que você não creia em nada, vale a pena apostar entre a manhã e a tarde numa conexão mais profunda com os mistérios que te levarão a descobrir rumos novos! Viagens e estudos se desenham no horizonte. Procure alicerçar sua vida em bases confiáveis, porém mais originais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Para viver um dia incrível, entre na frequência dos sentimentos. Aí, sim, você se beneficiará das ondas astrais de hoje. Mergulhos profundos nos seus próprios medos e sentimentos farão bem a você -entendimento e libertação estão na agenda, se topar essa parada de heróis.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
No horizonte surge alguém que muda tudo dentro do seu coração. Esse alguém pode ser até conhecido, mas você o verá com outros olhos, aqueles que enxergam além das críticas. Música e arte podem ser elementos importantes nesse cenário de inspiração e criatividade do instante.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Dia para cuidar da saúde e da agenda -procure se inteirar de novos métodos de equilíbrio pessoal. Para que tudo dê certo, preste atenção aos sinais e às emoções -suas e alheias. Nem tudo pode ser decifrado com a mente, especialmente num dia carregado de emoções como hoje.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Filhos, amores e desafios na berlinda hoje. Seja um exemplo da abnegação responsável e do amor. Sua criatividade também está poderosa. Você pode assumir um risco, pois saberá se situar usando tato, agilidade e estratégia. A vida flui bem, o que pode ajudar muita gente a ficar mais corajosa.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Tema familiar em pauta hoje! Lua, Marte e Urano em ação conjunta movimentam sua energia e indicam acontecimentos que podem melhorar sua situação financeira. Saturno em Câncer também entra na roda, apontando que a experiência será um fator de peso na hora de convencer pessoas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Suas palavras terão muito poder hoje. E suas idéias também -procure se convencer primeiro delas. Depois, será fácil conduzir os acontecimentos com maestria. Parcerias e sociedades também estão em destaque hoje, e você pode fazer um belo negócio. Amor em alta, se expresse.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Dia especialíssimo para você se acertar intimamente, redescobrindo seus talentos, e para lidar com investimentos, vendas e compras -aquarianos do primeiro decanato podem fazer ótimas escolhas. Na arte, você brilha! E, no amor, se baseie na sua segurança interior, mais vibrante.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Muita vibração, muita eletricidade no ar! Irreverente, aí vai você, liberando altas doses de mudança por onde passar. Para ser mais dono(a) de si e menos submetido(a) às forças do destino, sinta melhor antes de agir. Idéias incríveis podem ser anotadas; você não precisa realizá-las todas hoje.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.