São Paulo, terça-feira, 19 de junho de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Lua e Saturno finalizam ciclo na política com responsabilidade. Lua crescente: 22/6, às 10h15, em Libra.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ontem você fez contatos bons? Pois hoje é o dia de consolidar essas relações através de compromissos realistas. Assuntos ligados a filhos, desafios, concursos e amores estão na berlinda, mas tudo que você precisa é ter atitude firme e responsável. Confie em sua experiência de vida. Amores profundos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Enquanto ontem foi dia de sondagem e de expandir, hoje você pode passar para a ação concreta, usando seu talento prático e organizando bem o tempo. Pense no futuro e aja de acordo com os interesses de um grupo maior. Casa e família em destaque -Saturno diz que há medo de criar uma estrutura.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Como ocorre uma vez ao mês, a Lua passa hoje em Leão, ativando seu medo de não saber um assunto a fundo. Estude se for preciso, inclusive documentos e papéis que necessitam de sua assinatura. Mercúrio, seu regente, em retrogradação avisa contra erros que podem prejudicar suas finanças.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Símbolo de gravidade e do tempo, Saturno em Leão recebe hoje o toque passageiro da Lua, representando um dia em que é preciso agir com a cabeça e se isso for contra suas emoções, paciência! O assunto é dinheiro e não pode brincar. Talvez tenha de enfrentar uma prova de capacidade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Altos e baixos emocionais que podem levar você a sentir desânimo, desinteresse, melancolia. Mas isso é momentâneo e você está em busca de prazeres pessoais mais duráveis e nisso é que deve apostar. Em breve suas escolhas se provarão corretas. Mas por enquanto, observe e anote.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se possível, arranje tempo hoje para meditar e estar próximo da natureza, assim lembrando da força da criatividade dentro de seu coração, que arde no escuro, mas brilha você por dentro. Acredite nisso quando o medo bater fundo hoje se você se sentir esquecido e inadequado. Confie.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Hoje é o dia certo para você firmar um acordo durável, assumir uma responsabilidade de grupo, projetar no futuro um planejamento mais realista para seu trabalho. Aspectos fortes entre Saturno e a Lua falam de atitude sóbria e gravidade -mas como forma de mostrar confiança. Amores seguem reais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
É no setor profissional que sua imagem irá se destacar e aí que terá de dar prova mais eficaz. Autocontrole, poder de administrar problemas e capacidade de renunciar a um bem passageiro em nome de algo essencial. Vênus e Júpiter garantem sucesso nessa atitude. Deixe que falem.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje também há um cenário astral positivo para você. Num sentido mais realista e menos glamouroso ou dramático, mas muito mais confiável e efetivo. A única coisa que precisa fazer é usar seus recursos com desprendimento, dando prova de que confia em si e nas pessoas envolvidas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Hoje você conta com seu regente Saturno recebendo as luzes indiretas da Lua, que traz a mensagem de um aprendizado. A lição de passar da teoria à prática, de traduzir em miúdos complexas filosofias, está dada. Sendo uma pessoa paciente e devotada, terá sucesso. Recursos compartilhados em destaque.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Saturno e a Lua em seu signo oposto oferecem, uma vez mais a você, a chance de assumir um compromisso duradouro com alguém. O assunto pode ser amor, negócios, política ou espiritualidade. Se você não tem confiança na pessoa, é hoje que deve dissolver nebulosidades a seu respeito.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Você tem um dia ótimo hoje para introduzir mudanças saudáveis em seu estilo de vida. A saúde requer limites a serem respeitados e essa é a mensagem de Saturno, que há tempos vem dizendo isso. A Lua passa por ali hoje, acentuando a importância de se cuidar, de se acolher e de escutar.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.