São Paulo, quarta-feira, 19 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
"Regulamento permite", diz diretor

DA REPORTAGEM LOCAL

O diretor de núcleo da Rede Globo Luiz Gleiser, responsável pelo "Domingão do Faustão", nega que tenha havido irregularidade no programa de domingo.
Gleiser diz que o "regulamento" não impede a participação de modelos, atores e figurantes no quadro "Lenha na Fogueira".
Ele afirma que os casais participantes assinaram o regulamento. No entanto, Sandra Zacchi, que se diz injustiçada por ter concorrido com dois figurantes da emissora, diz que apenas assinou um contrato em que cedia à emissora os direitos de uso de sua imagem. Segundo Sandra, havia um papel com as regras do jogo, mas ela não teve acesso ao documento.
"Número 1: quem sabe se foi armação ou não é o Leonardo, que estava em uma cabine indevassável. Número 2: em nenhum momento a regra do jogo me inibe de recrutar, de forma pública ou por agências, no elenco da casa ou em coluna social. Em nenhum momento se elimina a possibilidade de eu usar quem quer que seja, visando obter maior emoção ou comicidade", afirma Gleiser.
"Se eu quiser colocar o Tarcísio (Meira) e a Glória (Menezes) como um dos casais não tem problema", concluiu. Segundo Gleiser, "não existe a hipótese de a pessoa que está na cabine saber quem está fora do jogo."
O quadro foi disputado em duas etapas. Na primeira, os casais responderam a perguntas sobre Leonardo -deu empate entre os casais paulistas, com dez pontos cada. A segunda etapa, da melhor cantada, valia 20 pontos e venceu o casal de figurantes.
A Globo também menosprezou o fato de o casal do Rio ter menos de 25 anos e diz que os figurantes terem vencido foi coincidência.
O apresentador Fausto Silva e o cantor Leonardo não foram localizados ontem pela Folha.


Texto Anterior: Televisão: Casais questionam quadro do "Domingão do Faustão"
Próximo Texto: Morre Lélio, o marido de Hebe Camargo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.