São Paulo, quarta-feira, 19 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Lula bota pinga nos is!

O programa de governo do Alckmin tem dois pontos: o ponto de cima e o ponto de baixo!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Babado!
Polêmica na novelha da Grobo! Depoimento de uma mulher de 68 anos sobre seu primeiro orgasmo choca o público! Orgasmo polêmico foi o da minha vizinha, que teve orgasmos múltiplos COM ECO e acordou o prédio inteiro!
E pode me chamar para assessorar a novela que, em matéria de gozo, eu conheço vários orgasmos. Sabe como é o orgasmo de uma homicida?
"Se você parar, eu te mato, eu te mato!" E o orgasmo da sorveteira? "Ai, Kibon, ai, Kibon!" E o orgasmo de uma mulher casada há dez anos: "Olha, a empregada não limpou o lustre direito, o teto está manchado"! E eu conheço a tia de uma amiga que aprendeu a gozar com a Marta Suplício nos tempos da TV Mulher!
Ereções 2006! Diz que o Lula vai aproveitar a campanha para esclarecer tudo: botar as pingas nos is! Rarará! E o Alckmicho? O site Pumtantan diz que o programa de governo do Alckmin Picolé de Chuchu tem dois pontos: o ponto de cima e o ponto de baixo! Rarará!
E essas guerras todas pelo mundo me lembram duas frases: "A humanidade não deu certo", de Nelson Rodrigues. E a melhor mesmo é a do Ronald Golias: "A civilização não se comportou".
E duas clássicas sobre o São Paulo Fashion Bicha: "Para ficar vendo mulher mal-humorada andando de um lado para o outro, prefiro ficar em casa vendo a minha empregada fazendo faxina". E sabe por que as modelos tem um neurônio a mais que os cavalos? Para não fazer cocô enquanto desfilam. Essa é horrorosa. E como diz um amigo meu: "Você fica debochando das modelos altas e magras porque não conhece a baixa e gorda que eu tenho aqui em casa".
Rarará. É mole? É mole, mas sobe! Ou, como diz aquele outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Guimarães, Portugal, tem um restaurante chamado O Filho do Zé da Curva! Rarará. Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete para o óbvio lulante.
"Rodapé": companheiro que tinha carro, mas agora roda a pé. Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E vai indo que eu não vou!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Debate da Record terá púlpito e platéia VIP
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.