UOL


São Paulo, sexta-feira, 19 de setembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Astral destaca Brasil no cenário internacional. Mercado se agita. Lua nova: dia 26/9, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tudo que você for fazer hoje para ter sucesso depende muito mais da segurança que tiver na sua ação do que de outros fatores. No embalo de um clima astral mais intimista, você tem tudo para curtir uma noite gostosa, em que as demonstrações de afeto superam tudo.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Nada de novo no astral para os taurinos. As mesmas contradições e dúvidas permanecem em primeiro plano, sem solução por uns dias ainda. Hoje, por exemplo, vale perceber até que ponto crenças, preconceitos e condicionamentos levam você sempre às mesmas conclusões.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Porque você tem vontade de mexer no seu canto, porque tem inspiração mais fluente agora para mudar e melhorar o clima de casa pode dar tratos à bola para descobrir como aplicar seus talentos a favor disso. A falta de dinheiro influi? Hoje estará apto(a) a inventar fontes adicionais de recursos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Talvez você não se sinta muito bem hoje -a sensibilidade à flor da pele torna pior tudo o que é obrigação. Frágil e com vontade de fazer só o que te der na telha, você terá de se submeter às demandas da realidade, e isso pesa bastante hoje. Só não dá para extrapolar limites físicos!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sensível e impulsivo, você precisará hoje de mais tempo para passar consigo, desconsiderando demandas dos outros. Se possível, faça longas caminhadas, medite um pouco, tente responder por que mantém relações que o perturbam. À noite, evite uma discussão teimosa com alguém.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Planos para este domingo devem incluir muito descanso, nada de compromisso e uma dose cavalar de cultura e meditação. Assim é que você irá se energizar, repor as baterias para enfrentar a semana, que promete ser de conclusões e fechamentos. Procure tranqüilizar sua mente e seu físico.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Algumas atividades devem ser evitadas hoje que pode ser só de bem-estar, encorajamento e criatividade: por exemplo, tentar ajuntar pessoas que não se suportam, só porque você tem necessidade de estar com todos os seus amigos de uma vez! Faça planos a noite, pois estará super inspirado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seus sentimentos devem ficar sob controle hoje e a menos que canalize a força deles em algo que seja produtivo, mais vale ficar só, evitando confrontos familiares ou programações estressantes. Leitura, cinema e uma festa gastronômica podem restaurar seu ânimo e seu bom humor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A mudança vem porque a carga emocional é muita ou as emoções mudaram porque a vida mudou? Eis a questão para você sentir, entender e depois sintetizar. Mantenha a atenção em suas ambições e procure aplicar mais método, racionalidade e humildade na perseguição delas.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A fé precisa ser pautada por um conjunto de práticas concretas e diárias, para que dê algum resultado -isso é crença natural de todo capricorniano. Mas, além disso, há também os parceiros de vida, que pedem hoje de você mais proximidade e menos previsibilidade.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Como você está atravessando uma fase ótima para enxugar gastos, mudando pequenos detalhes em sua vida e operacionalizando melhor o que sabe, será mais fácil incluir na sua agenda períodos de concentração no que sente ao fazer o que faz. Atos mecânicos emperrariam sua imaginação.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hoje, a força ou o apoio para aceitar um desafio que você sonhou vem de um companheiro de vida. A Lua conecta o Sol, e um e outro se apóiam, criando a inspiração e a coragem para ir adiante, contando com o aconchego e a presença de alguém que botou fé em você. Isso é uma benção!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.