São Paulo, sexta-feira, 19 de outubro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA -BARBARA ABRAMO

Mercúrio e Júpiter se desentendem, sugerindo bloqueios no tráfego e nas comunicações. Lua crescente: 24/10, à 0h58, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Agora que Netuno está estacionário e que a Lua alcança Sagitário, é mais fácil para você agir, porque, além de perceber com rapidez fulminante as maquinações dos seus contendores, ou as tramas de seus rivais, você pode investigar melhor as relações afetivas que têm sucesso potencial.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Persuasão e bondade -dois atributos que você tem em abundância e que poderiam ser canalizados para aqueles setores de sua vida que merecem uma revisão geral. Hábitos nocivos podem ser quebrados também, se você usar a teimosia que caracteriza este signo. Atenção à sua saúde!

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Versatilidade e imaginação para dar e vender é o que promete para você a Lua em Sagitário, que também abre novos relacionamentos e sugere maior exposição pública. Já que este é um tempo de novas idéias, não permita que elas se dispersem por excesso de atividade. Anote tudo com carinho.

CÂNCER (21 jun. a 20 jul.)
Estes não são dias muito agradáveis, e o desconforto e o tédio podem rondar o horizonte de sua vida. As circunstâncias podem atrapalhar sua concentração no trabalho e talvez você tenha de se bater por um princípio. Isso poderia causar desconforto geral, mas você tem também seus direitos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia promissor hoje, principalmente porque você terá mais disposição de explorar possibilidades novas, e isso pode acontecer com uma mudança em seu trabalho. Se quiser irradiar confiança por saber o que precisa ser feito, apele para a versatilidade na hora de defender seus métodos!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Quem ajuda você a julgar melhor as possibilidades futuras torna-se hoje um grande aliado na luta pela sobrevivência. Além disso, é o futuro que tem sido a mola propulsora de muita paciência para aguentar certas cobranças domésticas, em um chão que parece movediço demais para você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Aproveite o dia para usar sua sensibilidade em si mesmo(a): capriche no visual, adotando maneiras também mais belas de expressar em grupo seus pensamentos e ideais. Talvez precise ser empurrado para diante de uma arena e, aí sim, perceberá que já fez escolhas anteriores e muito sábias!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Seu conhecimento da natureza humana e das intenções alheias tem aumentado bastante desde que Júpiter ingressou em Câncer (em julho). Hoje, esse conhecimento é um bem precioso demais, tornando-se a fonte de sua estabilidade pessoal e ajudando você a resgatar a riqueza do sentir.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um dia importante para você hoje! A Lua em Sagitário oferece a possibilidade de você perceber-se como alguém que tem necessidades, ainda que pouco claras ou objetivas. Ao mesmo tempo, seu regente, Júpiter, sugere que você está sentindo que cada gesto no trabalho gera mais abundância.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Procure a natureza hoje, para reequilibrar sua mente e clarear o espírito. Fuja dos dogmáticos, que podem aparecer, fazendo com que você se desgaste demais defendendo idéias ou projetos que serão postos em prática com muita dificuldade. Deixe para outro dia os embates com o mundo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mostre como sabe ser prestativo(a) no trabalho, mantendo a coluna ereta. Mas não vale tentar resolver problemas de uma vez, porque o dia favorece as pequenas decisões de acomodação. Com intuição e vontade, você acertará o passo e aumentará a simpatia que desperta entre muita gente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Invente e produza algo de peso para impulsionar sua carreira. Você pode dar asas à sua profunda espiritualidade, pois dela nascerá algo de valor real a ser aplicado. Você pode ser o agente de uma reviravolta que começa aos poucos e que vai ajudá-lo a encontrar um lugar mais adequado para si.



Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.