São Paulo, sábado, 19 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro! Zidane mostra a cueca pro Luxa!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Hoje não tem Palófi, vulgo Nhá Barbina! Mas, como diz o Zedassilva: pra quem enfrentou a Dilma, depor na CPI é fichinha! Pior é brigar com a Zulaiê Cobra. Que tem rolimã na garganta! Ela não tem amídalas, tem inimídalas, que brigam entre si. E não agüento mais essa manchete: "Lula elogia Dilma". Lula elogia Dilma, e Marisa ameaça renunciar ao cargo de primeira-dama-estátua! E um leitor me disse que mulher feia só é notada quando arma barraco. E um outro me mandou perguntar por que mulher feia só é elogiada no trabalho? Rarará.
E vocês viram a foto do Zidane com a calça arriada mostrando a cueca pro Luxemburro! Três alternativas: 1) O Luxa tá analisando quem tem fimose no Real Madrid. 2) Tá conferindo a outra careca do Zidane. 3) O Zidane mostra onde ele guarda o salário.
E o Galo ganhou do Fluminense! O Galo Mineiro está igual ao Zé Dirceu. Quando você pensa que morreu, ele dá sinal de vida. Parece filme americano: você dá um tiro no cara, sai pensando que ele morreu e aí ele puxa a sua perna e você leva um tombo! Rarará!
Recife Urgente! Olha essa: o prefeito de Recife vetou projeto do vereador Cordeiro de Deus que mandava colocar nos banheiros públicos a seguinte placa: "É expressamente proibido subir no vaso sanitário, por ser feito de louça, não suportando o peso concentrado da pessoa. Evite acidentes". O defensor das privadas. Ou seja, entrou para a vida pública para defender a privada.
E os Irmãos Bacalhau lançaram a novela da CPI: a "PIZZÍSSIMA"! Na realidade, as CPIs foram retiradas do ar. Por absoluta falta de audiência. Só jornalista está assistindo à CPI! E os políticos só querem aparecer. É a Turma do "Galvão, Filma Eu!". CPI quer dizer Coma a Pizza Inteira. Rarará. É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz aquele outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Teresópolis tem um motel chamado Toca do Coelho. Rarará. Deve ser só para rapidinha. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Fatura": quando o Palófi quebra um pé. "Duplicata": quando o Palófi quebra os dois pés. O lulês é mais fácil que o inglês. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. No Brasil nem a esquerda é direita!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Sem caixa, Cultura atrasa pagamentos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.