São Paulo, quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Lua minguante em Leão inaugura fase mensal tanto de reflexões quanto de finalizações.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tema de hoje é espiritualidade, abertura a níveis mais amplos de percepção. Você está capaz de decodificar sinais e dicas da vida, estabelecendo relações entre os símbolos e a sua realidade, de modo que poderá se orientar e coordenar suas decisões com base nessa visão maior. Amores.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Dia de interiorização que traz benefícios e riquezas íntimas, melhor para se voltar para os sérios temas da intimidade e da vida privada, do que investir nas batalhas pelo mundo afora. Escute, antes de mais nada, seus sentimentos e leve a sério suas necessidades. Preserve-se e espere.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral de hoje super bom para você focalizar no diálogo com os mais próximos, aproveitando o tempo para estudar algo prático, que traga segurança para seu presente. Você está sensível aos apelos de quem ama e pode assim entender direitinho o que é preciso fazer para ser mais feliz.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral mexe com suas finanças, que parecem mais instáveis hoje e requerem um toque a mais de atenção e cuidado. Confie mais na sua percepção e no seu estômago que nas estatísticas e na lógica! Você vai perceber onde e como deve canalizar seu talento. Auto-estima é ponto forte!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Com a Lua transitando hoje em seu signo é possível que você se sinta mais suscetível, sensível e impressionável. Por isso, é bom tomar suas precauções, cuidando de não baixar a guarda com quem não merece seu carinho! Mas alguém de Touro ou de Virgem traz satisfação ao seu dia.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Beneficie-se hoje da atenção ou do cuidado de alguém próximo, que pode ajudar você a sustentar uma carga mais pesada. Isso pode acontecer na vida privada ou até mesmo nos assuntos de fora de casa. Esteja mais paciente no amor, mesmo que seu par esteja instável e irrequieto. Inspiração.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Com o astral de hoje super propício para você cuidar dos negócios e da profissão, aja com rapidez e sensibilidade nesse sentido hoje. Marte em Sagitário confere ânimo redobrado a suas iniciativas sociais e profissionais. Entusiasmo e inspiração devem estar presentes no trabalho.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Manter sob controle suas emoções, evitar reações extremadas ao ser contrariado e manter a disciplina ao executar os encargos e tarefas renderão a você prestígio, honraria e destaque. Mas se você for na direção contrária, espere indiferença e má vontade de chefes e colegas. Tenha tato.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Com um clima astral bom para você expandir interesses e negócios, basta usar a vontade e fazer dela um instrumento de alcance maior. Não se disperse em mil direções! O amor é um tema em alta hoje, mas será preciso controlar a impaciência. Diferença de ânimo atrapalha diálogo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Cenário astral indica menos paciência com assuntos familiares, os quais talvez mereçam mesmo esperar outro momento. Viagens e relações de negócios com pessoas de fora de seu círculo são atividades produtivas, que farão bem até para sua saúde! Escute sua intuição, fique atento a ela.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Relacionamentos em destaque, faro para entender as necessidades de seus clientes e parceiros. Marte em Sagitário esquenta vida social, que recebe novo alento nesses dias. Seja prudente com dinheiro, que precisará estar à disposição para socorrer alguém próximo. Amores estão em alta.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua em Leão entra em choque com Mercúrio e Sol em Escorpião, configurando tensões entre emoções e lógica, planejamento e efetivação. Dependências emocionais cansam e atrapalham. Propensão ao controle versus alegria de viver podem azedar cena amorosa. Não insista com nada.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.