São Paulo, domingo, 19 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Protagonistas foram trocados às pressas

DE SÃO PAULO

No dicionário, a palavra "insensato" é definida assim: "aquele que não está em seu juízo, cujos atos são contrários ao bom senso". Será que o nome da próxima novela das oito, "Insensato Coração", trouxe mau agouro?
A menos de três meses da estreia, dois protagonistas tiveram de ser substituídos às pressas.
Muitas das sequências se passavam em Florianópolis (SC), para onde a equipe havia viajado, e não nos estúdios da emissora, no Rio.
Ana Paula Arósio, que seria a mocinha, foi tirada da novela em um episódio ainda não totalmente esclarecido.
O diretor, Dennis Carvalho, deu declaração cortante: "O caso daquela senhora que abandonou a novela, que nem sei o nome dela... A gente estava em Florianópolis, no começo da gravação. Claro que foi tumultuado, terrível, uma surpresa", disse a "O Estado de S. Paulo".
A atriz ainda não se pronunciou sobre a sua saída.
Já Fábio Assunção, que Carvalho chama de "irmão", deixou a novela após gravar cenas para 60 capítulos.
Em nota, o ator, que já foi internado por dependência química, disse que a carga horária é incompatível com a sua vida atual.
Ele seria o vilão, vaga que ficou com Gabriel Braga Nunes, recém-chegado da Record. Já a mocinha de Arósio passou para Paola Oliveira. (LAURA MATTOS)


Texto Anterior: Raio-x: Paola Oliveira
Próximo Texto: Vanessa vê TV: O que Bo quer, Bo ganha
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.