São Paulo, sábado, 20 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quinteto americano de bonecos "NSync fechou a noite teen pop anteontem

A Cidade do Rock vira uma filial da Disneylândia

Show teve hits babas e alegorias visuais para disfarçar o descarado uso de playbacks

LÚCIO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Transformando a Cidade do Rock em uma filial da Disneylândia, o quinteto americano de bonecos "NSync fechou a noite teen pop com um espetáculo insuportável se você não é garota, tem no máximo 15 anos e está apaixonada por um dos rapazes da banda (ou por todos).
Claro que críticas como esta vão na contramão do que acha boa parte do público (as muitas garotas de até 15 anos), que mostrou até o fim ter gostado do show, resistindo bravamente à maratona teen até para bem depois das 3h da manhã.
Não à toa, os meninos do "NSync surgiram no palco do alto, descendo em cordas, em uma coreografia que os transformaram em... marionetes. Daí ao final, hits babas e muitas alegorias visuais, explosões, lasers, para disfarçar o descarado uso de playbacks até nas vozes, a tônica da noite teen.
No momento "troca de roupa", o telão embalava a garotada com brincadeiras como se a hora fosse de assistir ao programa da Xuxa. Teve até um interminável quadro com o "Show do Milhão" americano, em que um dos "NSync, o Lance, participou.
Tudo correto, ensaiado, controlado, o "NSync fez o grande show visual da noite.
A diversão também era na competição de closes, quando os rostos dos garotos, um a um, ocupavam todo o telão. Na avaliação tomada pelos gritos histéricos das meninas, Justin Timberlake levou a melhor.
Foi do namoradinho da virgem Britney Spears o único momento divertido da apresentação calculadinha do "NSync, quando o cintilante Justin tirava batidas rap com a boca. Foram os únicos dois minutos de "atitude" no show inteiro.
Uma avaliação para o show do "NSync?

Avaliação: 

Texto Anterior: "NSync usa alegorias e playback
Próximo Texto: Palco Mundo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.