São Paulo, sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

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KARLLA GIROTTO

Estilista cria cartela de sons

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Karlla Girotto, 28, estréia hoje na SPFW. Karlla está mais para uma artista que usa a moda para se expressar do que para uma estilista que faz da arte fonte de inspiração. Com a entrada no SPFW, ela desvia levemente o rumo de seu trabalho e busca um equilíbrio entre o artístico e o comercial.

 

Folha - Sua mudança deve dar novo rumo para a marca?
Karlla -
Significa focar em coisas que já pensava, mas não tinha como realizar: expansão comercial, maior absorção de público, perspectivas favoráveis no varejo. Agora, as coisas estão no âmbito do possível.

Folha - Quais são suas apostas para este inverno? O que veremos na sua estréia no SPFW?
Karlla -
Penso muito na relação entre cores e sons, uma idéia que me persegue desde meu desfile auto-retrato, realizado em janeiro de 2004, na galeria Vermelho. Lá, fiz algo semelhante em que cada modelo carregava sua própria música. Agora penso numa cartela de sons: graves (pretos e marinhos), médios (cinzas e axadrezados), suaves (lilás, verde-água, azul céu) e agudos (explosão de cores culminando em amarelo). (CY)


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