São Paulo, sábado, 20 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Socuerro!O Evo liberou o gás!

E ontem eu assisti ao programa da Lucianta Gimenez; ela abriu às 22h dizendo BOM DIA!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Cópula do Mercosul urgente! Debandada geral. Saiu todo mundo correndo. O Evo liberou o gás! Rarará!
E ontem eu assisti ao programa da Lucianta Gimenez. I love Lucianta. Ela abriu o programa às dez da noite dizendo BOOOOM DIAAAA!
Rarará!
Tudo bem, de repente o dia pra ela começa às dez da noite! E a atração era a garota que estava no motel com o marido da Suzana Vieira. E aí anunciaram: ela foi "péga" com o marido da Suzana Vieira. Errado, ela foi pega levando um "péga" do marido da Suzana Vieira. Aliás, levando um monte de "pégas"! Rarará!
Pior: diz que o neurônio da Lucianta morreu de solidão. Deu eco no vácuo! Rarará!
E o "Buraco do Serra"? A "Pegada do Godzilla". Afeta o mercado imobiliário. Antes, anunciava-se apartamento assim: excelente localização, pertinho do metrô. Agora, anuncia-se assim: excelente localização, BEM LONGE do metrô! Rarará!
E um amigo meu foi ao balcão da TAM pra saber por que seu vôo tinha sido cancelado. Resposta: "O vôo não foi cancelado, foi FUSIONADO". Tucanaram o cancelamento!
Agora, vou começar a fusionar meus compromissos!
E a Nissan, que está lançando uma nova picape com o nome de NAVARA!? Já lançou em Portugal. Aqui no Brasil não vai dar certo! Em Portugal não tem duplo sentido. E aqui, no Brasil, tudo tem duplo sentido. O brasileiro só usa o segundo sentido.
E adorei a campanha publicitária em Portugal: "Conheça o homem Navara". Errado. Conheça o homem pela vara. Rarará. E ainda tem uma camiseta escrita atrás: Navara. E aí um comprador quis saber sobre a lotação da picape: quantos levam Navara?
Rarará.
É mole? É mole, mas sobe! Ou como diz o outro: é mole, mas, se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão.
Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Sirmione, na Itália, tem um hotel chamado Hotel Fonte do Boiola! Ou seja, nunca diga dessa água não beberei. Rarará!
Mais direto, impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Estadista": companheiro que adora freqüentar estádio! Rarará!
O lulês é mais fácil que o inglês.
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã.
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Programação
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.