São Paulo, domingo, 20 de janeiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Astrologia

@ - Barbara Abramo

Sol entra em Aquário prometendo período de mudanças na política nacional. Lua cheia: 22/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O Sol se despede de Capricórnio para adentrar o ousado e inventivo Aquário, signo em que vai facilitar a sua relação com amigos e esquentar projetos com idéias inovadoras. Seu golpe de vista vai melhorar e se tornar um aliado na relação com o mundo. Com mais liberdade para agir, será mais feliz.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Aproveite as últimas vibrações do Sol em Capricórnio para finalizar o acabamento de algo que tenha importância pessoal em seu presente. Nas próximas semanas a vida profissional ganhará destaque. Será o tempo para batalhar as grandes conquistas, usando o elemento surpresa e a inovação.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Hoje a boa notícia é que o Sol, fonte de luz e símbolo do espírito, entra em um signo irmão do seu, Aquário, iluminando sua mente e elevando sua intuição para horizontes ainda mais largos e inexplorados. Viajar pode ser um ótimo jeito de ampliar seu conhecimento da realidade e adquirir sabedoria.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Mudança astral colore seu domingo com a cor de Aquário, azul profundo. Cor para refletir e para incorporar em seu dia-a-dia e assim ganhar mais distanciamento, objetividade e ousadia para cortar amarras. Aprender a viver com as surpresas da vida é um bom jeito de começar esse período zodiacal.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Mudança astral de hoje passa a acentuar a importância do respeito à liberdade de pensamento e de divergência com o signo de Aquário, ressaltando sua ligação com o meio social. De diversas maneiras você será levado a adquirir mais consciência de que faz parte de uma engrenagem social maior.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O Sol deixa hoje um signo irmão do seu, signo prolífico e que facilitou suas últimas batalhas na luta pela vida. Sua integridade pessoal saiu ganhando, mas agora é o tempo de distribuir e irradiar seu conhecimento. E você fará isso por meio de seu trabalho e com os menos favorecidos também.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Para você um domingo de sortilégios, com o Sol adentrando o signo irmão de Aquário, sinal de que chegou a hora de mostrar seu talento criativo e desenvoltura, combatendo pela justiça e igualdade de condições. Com essa mudança de signo, o Sol ressalta seu potencial. Marque presença.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Começa uma fase de recolhimento e cuidado com a família e a casa, com alguma importância do passado comum que você tem com outras pessoas. É que o Sol muda de signo, passando para um de elemento ar, ligado com a comunicação e a mente. Você se sentirá mais enraizado e seguro.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Bons ventos levam as nuvens cinzentas embora e trazem o Sol para Aquário, aumentando sua empolgação e entusiasmo com a vida. Amizades, lutas por melhorias sociais, liberdade, invenção e inspiração para você melhorar sua vida, dando novas cores e sabores ao seu cotidiano. Mudanças.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Suas finanças e seu talento para sondar as novidades e pescar nelas novas fontes potenciais de ganhos estarão em destaque a partir de hoje. Com o Sol deixando seu signo e entrando em Aquário, será fácil também se apoiar em si mesmo, ter mais segurança no que acredita e melhorar sua vida amorosa.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Brinde à entrada do Sol em seu signo, desmanchando os pesares e levando luz em cada cantinho triste de sua alma. O Sol iluminará seus dotes, você mesmo, e todo seu organismo se fortalecerá. Se você faz aniversário hoje, contará com um senso agudo de sobrevivência pelos próximos 365 dias do ano.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O pisciano precisa aproveitar a parte da manhã para finalizar os planos de futuro. À tarde, o Sol entra em Aquário e, nas próximas quatro semanas, a vibração será de mais fragilidade e recolhimento, como um exercício de limpeza espiritual e física para o deixar novo em folha a partir de seu próximo aniversário.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.