São Paulo, terça, 20 de janeiro de 1998.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bandas de abertura dos shows do U2 ainda estão indefinidas

free-lance para a Folha

Ainda continua o imbróglio em relação aos shows de abertura para o U2 no Brasil. Nenhum nome cogitado até agora foi confirmado pela produção do show.
Os empresários de Carlinhos Brown e Daniela Mercury ainda não confirmaram a realização dos shows, mas afirmam que os artistas foram convidados.
Paulinho Boca de Cantor, dos Novos Baianos, disse que o grupo ainda está em negociação e que "tudo indica para a realização do show".
João Jorge, diretor de cultura do Olodum, afirmou que Franco Bruni convidou o grupo apenas para "assistir ao U2 e abrir para os Rolling Stones".
Segundo a produção dos shows do U2, a definição dos nomes estava prometida para ontem à noite.
A banda brasiliense Bootnafat, "confirmada" pela Skol, patrocinadora do U2 no Brasil, não tinha tido sido aprovada pela produção do grupo irlandês até ontem.
Segundo a assessoria de Bruni, a produção do U2 precisava ouvir as bandas para eventual aprovação.
A assessoria também nega que Gabriel o Pensador tenha sido convidado para fazer show de abertura e diz que o DJ escocês Howie B cancelou sua vinda ao país para participar dos shows do U2.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.