São Paulo, sexta-feira, 20 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Carnaval na Bahia! Vou acabar botando ovo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! Tá chegando a hora das peladas remexerem mais que liquidificador batendo vitamina de banana! E na Bahia já é Carnaval. HÁ ANOS! Aqui na Bahia eu já tô pulando tanto que vou acabar botando um ovo! E essa é a notícia do século: "Ex-assessor do Serra assume lugar de ex-assessor do Dirceu". Socorro, botaram o Brasil no liquidificador, ninguém é de ninguém. E torno a repetir que o novo apelido do PT é Dona Benta, farinha do mesmo saco. Entraram pro clubinho. E pergunta pro Zé Dirceu que bicho deu! Rarará!
E hoje eu cheguei a duas conclusões. 1) de tanto ouvir expressões como "pregar o crescimento", "costurar acordos", "tecer críticas a oposição" e "linha de governo", eu cheguei à conclusão que não precisamos de políticos. Precisamos é de uma costureira! 2) De tanto ver as peladas na televisão se preparando pro Carnaval eu cheguei à conclusão que: a única coisa que cresce no Brasil é peito! Cada ano estão maiores. Tecnologia de peito. Monumento ao silicone! É mole? É mole, mas sobe!
Buemba 2! Lucianta Gimenez rides again! Mais uma da minha morenanta predileta Lucianta Gimenez. O programa estava discutindo o problema dos rachas. E aí um advogado falou: "O cara atropela, mata a vitima e só pega homicídio culposo". E a Lucianta: "Mas se ele culpado só pode ser culposo mesmo". Rarará. Se ela pensa que homicídio culposo é para culpados, homicídio doloso é o que? Homicídio com dor! Se a vítima sentiu dor é doloso! Rarará! A Lucianta não falha, você liga no programa e, num segundo, ela já fala uma coisa hilária, superprofissional!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber dois exemplos irados de antitucanês. É que aqui em Sampa, no Itaim, tem um açougue chamado BIG BOI BRASIL! E em Olinda tem um bloco carnavalesco chamado A Rola Voadora. Parece Dias Gomes! Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Orangotango": macaco argentino. "Suspeito": companheira que botou silicone no peito pelo SUS! Rarará. O lulês é mais fácil que o inglês! Nóis sofre, mas nóis goza!
Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem não tiver colírio pode pingar lança-perfume com cheirinho da loló que dá aquela alucinação!
UFA!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Record rompe com a Abert por BNDES
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.