São Paulo, sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Miele tem trilha ao vivo

Na última temporada, Carlos Miele levou Seu Jorge para cantar em seu desfile. Agora, foi a vez de Max de Castro -para dar um gosto de Brasil na apresentação, que tinha poucos elementos "nativos". O estilista se inspirou no trabalho do artista Sol LeWitt e caprichou nas formas arquitetônicas dos looks.
Ajustar a arte conceitual de LeWitt à roupa sexy de Miele não é fácil, mas o desfile agradou. A respeitada crítica Suzy Menkes, do "International Herald Tribune", ressaltou o "extraordinário trabalho artesanal" do estilista.
Herchcovitch mostrou em Nova York a mesma coleção que exibiu na última São Paulo Fashion Week, inspirada no punk berlinense. O rapper Kanye West estava na primeira fila do desfile, elogiado pela imprensa local. A revista "WWD" afirmou que é "a melhor coleção do estilista em anos".


Texto Anterior: G-star chega ao Brasil em 2010
Próximo Texto: Documentário: "Sou Bi" investiga sexualidade dos jovens
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.