São Paulo, sexta, 20 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vera já pode receber o filho

ANNA LEE
da Sucursal do Rio

A desembargadora Valéria Maron decidiu ontem que a atriz Vera Fischer poderá continuar recebendo visitas de seu filho Gabriel, 5, duas vezes por semana e em fins-de-semanas alternados, com acompanhamento, como vinha acontecendo desde que perdeu provisoriamente a guarda do menino, há cinco meses, para o ex-marido Felipe Camargo.
A desembargadora revogou a decisão da Juíza da 10ª Vara de Família, Vera Maria Soares da Silva, que, na última terça-feira, proibiu a atriz de ver o filho por tempo indeterminado.
Anteontem, o advogado da atriz, Antônio Dunshee de Abranches, havia entrado com recurso pedindo a revisão da decisão da juíza.
A juíza tomou a decisão porque a atriz posou para a revista "Contigo" ao lado do filho. "Agora posso voltar a sorrir", disse Vera, emocionada, ao saber da nova decisão judicial.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.