São Paulo, segunda-feira, 20 de março de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL

Cultura bancará sozinha o "Ilha Rá-Tim-Bum"

ANNA LEE
Colunista da Folha

A produtora norte-americana EBI Vídeo and Film solicitou o adiamento do prazo do acordo de co-produção com a TV Cultura para a versão em inglês do "Ilha Rá-Tim-Bum" -nova série infantil que a emissora está realizando nos moldes da série de sucesso "Castelo Rá-Tim-Bum".
Com isso, a produção da versão nacional da série, que a Cultura vem tentando realizar há dois anos, sofrerá alguns ajustes, mas, segundo a emissora, é prioridade e será lançada ainda este ano.
A Cultura contava com a EBI -cuja participação ainda não está descartada-para incrementar a produção do seriado infantil.
Agora, o programa será produzido em fases de 26 capítulos. A primeira etapa já está sendo realizada, com recursos da própria emissora.

NOTAS

Película
A Columbia Tristar voltou a tirar da gaveta o projeto de fazer um filme baseado na novela "Chiquititas". Fernanda Souza, a eterna Mili, está cotada para ser a protagonista.

Já pra casa!
Joana Prado não gravou semana passada o quadro "Intimidade", do "Planeta Xuxa", da Globo, porque foi convocada em cima da hora para fazer uma vinheta para a Band, da qual é contratada. Mesmo a contragosto, não discutiu.

Telhado de vidro
Luiz Carlos Barreto encabeça a lista de produtores e diretores de cinema que recusaram o convite para compor a bancada do "Roda Viva" de hoje, às 22h30, na Cultura. Os entrevistadores serão todos jornalistas.

Trio maravilha
Alberto Luchetti, diretor do "Domingão do Faustão", vai reunir Agnaldo Timóteo, Agnaldo Rayol e Cauby Peixoto no show "As Vozes do Milênio" no Credicard Hall. O show deve se transformar num especial na Globo.

Baú da felicidade
Silvio Santos está lucrando não só com a vendagem de revistas do "Show do Milhão", a R$ 3 cada uma. Lançou uma versão do programa em CD-ROM, com tiragem inicial de 100 mil exemplares, a R$ 29,90 cada um.

Sermão
Não foi a Record que vetou o padre Marcelo Rossi no "Programa Raul Gil". Ele recusou o convite por conta de sua agenda lotada até julho.



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.