São Paulo, quinta-feira, 20 de abril de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

O quê? ACM ainda não fez sexo com o FHC?

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente Urgentíssimo! O braço armado da gandaia nacional! O Grande Painho ACM fez as pazes com o Don Doca FHC e declarou: "Só não fizemos sexo". Ainda! Ops, ainda não? Devem estar nas preliminares! E já imaginou a cena dantesca?! Sexo bizarro! Já imaginou o ACM de baiana e o FHC de mulata assanhada? Rarará!
E eles não precisam fazer sexo porque já fazem sexo com o povo do Brasil inteiro.
Só na sacanagem.
Aliás, diz que quando os dois se encontram é assim: "Vamos fazer uma sacanagem?". "Vamos, você baixa uma medida provisória e eu aprovo." É mole? É mole, mas sobe!
Festa dos 500 anos! O Brasil nasceu na Bahia, foi batizado com o nome de um pau (pau-brasil) e anunciado por um homem chamado Caminha. Bahia, pau e uma caminha?
Depois reclamam que é o país da putaria. Rarará!
E eu não resisto, vou ser mais abominado do que o relógio da Globo, mas um leitor me mandou perguntar: quem será que vai andar primeiro, o Ronald ou o Ronaldinho?!
Brasil 500 anos! Desceram o cacete nos índios, depois desceram o cacete nos sem-terra e agora, em Fortaleza, desceram o cacete nos estudantes que jogaram pedra num Globelógio.
Brasil, 500 anos! 550 anos de cacete! Brasileiro vai comemorar os 500 anos assim: levando cacetada!
E um casal paulista estressado e enfastiado desse Pittagate pegou uma estrada para fugir da cidade quando deu de cara com a placa "POUSADA DA MEMÉIA, 4 km". E uma amiga de uma amiga minha vai passar o feriadão dos 500 anos na Ilha do Breu. Onde só tem bicho preguiça e tucano. E aí ela me mandou perguntar: mas preguiça e tucano não é a mesma coisa, não é pleonasmo?
E você sabe como nasceu essa história de "índio quer apito"? Nos anos 60, na Ilha do Bananal, uma senhora da alta cúpula estava colocando um colar no índio quando soltou um pum. E o índio: "Índio não quer colar, índio quer apito". Rarará!
E, por falar nisso, um leitor me disse se eu já reparei na quantidade de comerciais de antigases na televisão? E todos feitos por mulheres. E ele que achava que soltar pum era propriedade exclusiva do sexo masculino. Assim como dar aquela coçadinha. Rarará!
Tô fino hoje, né? É pra comemorar os 500 anos!
E a penúltima do Don Doca FHC: "A imprensa é um coro grego". E ele é um presente de grego que não dá no coro. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza.
Vai indo que eu não vou!
Ops, vai índio que eu não vou!
Acorda Brasil!
Que eu vou dormir!
Que já tá todo mundo arrumando a mala!


Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Outro canal - Anna Lee: Globo funde "Parabéns a Você" ao Hino Nacional
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.