São Paulo, terça-feira, 20 de abril de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Garotinho Urgente! Mataram o traficante errado!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto da República da Língua Plesa! E o pensamento do dia: "Se não puder ajudar, atrapalhe, o importante é participar". E o fim de semana foi violento na televisão: Iraque, Rocinha e futebol. Que virou coicebol! E diz que o Garotinho não tem mais cara-de-pau, tem cara blindada! E diz que o Bin Laden estava na Rocinha fazendo um curso de reciclagem de bombas! E, vendo todas as matérias sobre a Rocinha, cheguei à conclusão de que: MATARAM O TRAFICANTE ERRADO! Mataram o Lulu que era "bonzinho" e deixaram o Dudu, o ruinzinho, bárbaro e sanguinário!
E aquele caseiro do crime do casal Staheli? Toda vez que eu ligo a TV ou ele está sendo preso ou está sendo solto! Soltam ele, aí, quando ele chega em casa, prendem ele e, quando ele chega à delegacia, soltam ele. Testemunha sanfona! Suspeito em trânsito! Ele vai cumprir a pena preso no engarrafamento. Tá pior que o juiz Lalau!
Marta Ataca! E as obras da Marta? Uma leitora me disse que o apelido da Marta agora é Martatu! Só faz buraco! E aquele Passa Rápido tá demorando tanto que mudou de nome para Passa Raiva. Enquanto o Passa Rápido não fica pronto, a gente passa raiva. E um outro mais indignado ainda me disse que a Marta bota tanto botox que as bochechas dela é que estão em obras. Ela vai botar a placa: "Bochechas em Obras! Evite o local". Rarará! E uma amiga me disse que, enquanto as obras estiverem engarrafando, ela xinga e, quando as obras estiverem prontas, elogia. Prática!
E adorei esse anúncio em Maceió: "Vendo motel com tudo dentro". E as placas do zoológico de Havana. Primeiro eles colocaram: "Favor não dar comida aos animais". Aí tiveram de mudar para: "Favor não roubar a comida dos animais". E finamente mudaram para: "Favor não comer os animais". Rarará!
Antitucanês Reloaded, a Missão! Continuo com a minha cruzada patriótica Morte ao Tucanês. Acabo de receber mais dois exemplos irados de antitucanês. É que em Rondonópolis, Mato Grosso, tem um bar chamado Mocotó da Deusa. E em Porto Alegre tem uma loja de lareiras chamada Fogo Amigo. Rarará. Mais direto impossível. Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
E atenção! Cartilha do Lula. Mais dois verbetes pro óbvio lulante. "Epístola": mulher do apóstolo. "Nazista": companheiro que trabalha na Nasa. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
E quem não tiver colírio pode pingar garapa com tatuzinho que dá aquela sensação! UFA!

@ - simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Novo canal terá ‘reality show’ de turismo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.