São Paulo, sexta-feira, 20 de abril de 2007

Próximo Texto | Índice

Astrologia

Barbara Abramo - ba@folhasp.com.br

Sol ingressa em Touro, destacando mudanças na educação. Lua crescente: no dia 24/4.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sol em Touro acentua entendimento da realidade financeira e dota você de consciência para aplicar melhor seus recursos na perseguição de uma base de vida mais estável. Ideais, valores e mentalidade firme ajudam você a sustentar a batalha pela vida com bastante fôlego. Auto-estima.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você passa do cinza para o colorido com a entrada do Sol em seu signo, fortalecendo já sua saúde, vitalidade e desejos. Se o aniversário ainda está longe, pelo menos a sua resistência aumenta e seu pique também! Portanto, comemore, dando um trato no visual e cuidando do lado espiritual.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O taurino passa hoje para você o bordão que irá sustentá-lo você na viagem rumo ao auto-entendimento, ao auto-exame, e também à necessária modificação de padrões arraigados que impedem seu crescimento e felicidade. Sol em Touro ilumina erros do passado para que os entenda.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com a entrada do Sol em Touro, tem início um dos mais ricos períodos do ano para você investir atenção, tempo e recursos na estabilização das relações com entidades, grupos e associações. A força das idéias sensatas e exeqüíveis terá peso em suas decisões. Aspirações e sonhos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Agora você conta com uma luz mais forte sobre seu desempenho profissional: a luz de Touro, que focaliza o lado externo, a imagem e a aparência que você quer transmitir ao mundo. Seus projetos e ambições também recebem vigor e poderão estabilizar sua posição numa empresa ou negócio próprio.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você se beneficia da entrada do Sol em um signo de mesmo elemento que o seu, o que significa mais facilidade para agir naturalmente e contar com atenção, apoio, prestígio e força para se realizar. A iluminação natural de Touro na casa astral da sua espiritualidade será frutífera e poderosa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A luz de Touro revelará medos ocultos que você tem. Por exemplo, o desapego de situações e sentimentos que já não têm mais base na realidade. Transformar-se e superar temores e ultrapassar as perdas para renascer mais essencial e vivo é a lição dessa passagem astral. Coragem!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
A partir de hoje, sua relação com o mundo em geral tende a se tornar conflituosa, cheia de confrontos. É seu desejo pelo inexistente que se baterá contra a realidade. Com o Sol em Touro, você aprenderá com essa dinâmica. Relações com parceiros, clientes e sócios em destaque.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Semanas propícias para o aprendizado, o aperfeiçoamento, o cuidado com a saúde, alimentação, horas de lazer e sono: momento de cultivar a humildade e de aprender com a vida real, que lhe dará lições de como ser uma pessoa melhor. Eis o sentido oculto que a luz de Touro revelará a você.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Capricornianos recebem calor e sensualidade com Sol em Touro, iluminando o potencial para serem mais felizes, mais realizados, inclusive no amor e na relação com filhos. Estes serão os campos privilegiados em que você deve se esforçar nas próximas semanas. Fertilidade e poder de atração.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Introspecção e intimidade serão os pontos fortes do trânsito do Sol pelo signo de Touro, que começa hoje, com Vênus em Gêmeos mexendo em sua intimidade caseira. Movimento, mudança e renovação. Mas também resgate de sonhos, de algo que tem sentido real, palpável e consistência sentimental.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Piscianos se beneficiam da entrada do Sol em Touro, o evento astral importante de hoje. Por quatro semanas, será propício suar a camisa para tornar seu ambiente mais bonito, sua mente mais saudável, cultivando pensamentos simples e que renovem sua crença na vida e em si mesmo.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.