UOL


São Paulo, terça-feira, 20 de maio de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Marte e Plutão favorecem grandes acordos empresariais. Lua minguante: 22/5, às 21h30, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Marte começa hoje a formar um belo aspecto de poder e audácia, concentração e estratégia com Plutão. Ao contrário de ontem, é bom que comece a definir alvos e escolher, entre as inúmeras possibilidades, aquela que provoca mais paixão. Faça sua estratégia e inicie as movimentações.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Vênus e Urano em ótimo aspecto assinalam dia em que você contará com a surpresa a favor de suas inclinações mais caras e desejadas. Isso significa que pode usar esse aspecto para incluir vivacidade e realismo nos seus relacionamentos afetivos. Dinheiro e finanças recebem proteção astral.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua em Aquário a partir da tarde de hoje garante ao menos um ambiente menos impermeável e mais receptividade às suas idéias. Marte e Plutão acionam seu desejo de reconhecimento profissional e ajudam você a estabelecer apoios para que conquiste um padrão melhor no trabalho. Ouse mais.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Dia delicado do ponto de vista emocional. Requer coragem para enfrentar pontos secretos em sua vida que teimam em te dar a sensação de que fez algo errado e por isso muita coisa também não se acerta. Em vez de se sentir culpado(a), invente soluções inovadoras e combata seu medo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Há muitos astros no seu setor de relacionamento, e nenhum deles garante sucesso ao se relacionar com sócios, parceiros ou clientes, nem se você for se consultar com alguém. Em vez de errar feio, se iludindo, prefira adiar tudo isso, deixando para daqui a alguns dias a ação certeira e eficiente.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Lua, Marte e Netuno no seu setor de trabalho acenam para situações pouco claras e confusão com colegas. Idéias maravilhosas vêm confundir, tirando a atenção do que pode e deve ser feito concretamente. Não se iluda com jogos de cena. Seja objetivo(a), inventivo(a), independente e calado(a).

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Três astros no seu setor de desafios e prazeres acenam com dia movimentado no amor, em que estará propenso(a) a reagir de modo rápido e enérgico a qualquer cerceamento de sua liberdade. Mas há alguma confusão ou ilusão envolvendo desejos e conquistas. Reveja tudo sendo objetivo(a).

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Vênus e Urano em ótimo aspecto salvam a pátria, assinalando um dia em que lampejos de romantismo e sensualidade acrescentam prazer e alegria num cenário astral de dificuldades e lutas sem trégua. Assuntos relacionados ao passado e à família, por outro lado, podem ser motivos de fofoca.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Estudos, viagens e relacionamento com meio ambiente podem ser causa de desorientação e perda de bom humor. Para neutralizar essa tendência, é bom que se dispa de preconceitos contra os que julga serem negativistas, quando estão sendo realistas. Nem só de inspiração e pique a vida é feita.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
A tendência ao exagero campeia por todos os lados e causa preocupação e pensamentos que não levam a lugar algum. Isso também pode contaminar sua força e independência no setor financeiro. Auto-estima baixa tem a ver com esse embalo astral. Não há muito o que fazer, e sim entender.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Nervosismo e excitação mental deveriam ser combatidos hoje, pois estará propenso(a) a elas, segundo os sinais astrológicos enviados por Lua, Marte e Netuno. Muita sensibilidade ao psiquismo coletivo pode ser causa de mal-estar, distração e perda de energia. Procure neutralizar isso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Marte e Júpiter em tensão apontam que agora você está apto(a) para perceber a diferença entre ser assertivo(a) e lutar por seus direitos ou bater o pé para ser tratado(a) com privilégios. Você também pode ser tomado(a) de urgência para se fazer respeitar. Seja claro(a), objetivo(a) e tudo irá bem.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.