São Paulo, sexta-feira, 20 de maio de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO


Turbulência astral sinaliza controle na política econômica
LUA MINGUANTE EM PEIXES 24/5



ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sincronia astral favorável a melhorias materiais e financeiras, com oportunidades boas de destaque profissional também. Você pode conseguir algo bem difícil. Porém terá de ser muito seletivo a respeito de quem poderá ser seu parceiro nisso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ajuda de alguém próximo vem em boa hora, provável notícia tranquilizadora de fora também. Reviravoltas em assuntos jurídicos ou ligados a estudos. Reveja planos de viagem, adequando ao possível. Não force ninguém a ser como você.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Foco na praticidade e na utilidade de seus projetos. Nada de complicado e mirabolante tem chance de vingar agora. Concentre sua atenção em uma pauta rotineira e não desdenhe dos aspectos operacionais de seu trabalho. Você está sendo avaliado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Desejos contraditórios embalam relacionamentos com seus parceiros. Se um deles forçar a barra com demandas impossíveis de realizar, por mais temor que tenha de ficar só, vale respeitar sua dignidade, limites e momento presente. Aja.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Excesso de trabalho, acúmulo de tarefas pesadas, críticas duras demais e falta de sentimento são os responsáveis por dores nas costas, problemas de saúde, desânimo e abatimento. Hora de rever encargos e distribuir responsabilidades.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você pode voltar atrás em uma decisão que implique gastos grandes, mas terá de escolher entre cumprir um desafio ou poupar. No amor, seja mais generoso e assim não afastará seu querido de perto. Tem coisas que não se pode negociar.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua e Plutão juntinhos no seu setor doméstico e familiar indicam condição séria, preocupante ou em crise nessa área. Porém você não pode ir além dos seus limites humanos. Este é o impedimento real. Dinheiro pode ser assunto bem explosivo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Cuidado com pensamentos tristes, obsessões mentais, conversas pesadas com acusações cruéis de quebra. Seja discreto, pense cem vezes antes de ferir alguém que ama. Hoje não é um bom dia para comprar brigas ou competir. Você perderia.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Questões éticas estão intimamente ligadas com sua vida financeira hoje. E são essas questões que irão modular seu percurso, decisões e opções. Não ceda a pressões, mesmo que pareçam tão práticas, simples e racionais quanto possível. Fique firme.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você está poderoso hoje e, por isso, tem de tomar cuidado com seu comportamento, atitudes e palavras. Pense na sua reputação, em um bom entrosamento doméstico também e não comprometa nada disso com opções dramáticas ou cobranças.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Por mais que você esteja inteirado do que se passa em seu ambiente, sempre tem alguma coisa que escapou do seu conhecimento. Justamente hoje poderá ter surpresas a respeito disso. O que estiver fora de seu controle, tente entender ou aceitar.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Mudança de planos devido a problemas de saúde ou financeiros. A realidade se superpõe às aspirações, os limites da realidade aos sonhos. O jeito será adequar tudo ao possível, ao real. Com sua imaginação encontrará meios brilhantes de fazer isso.

barbara.abramo@uol.com.br
twitter: @barbarabramo


Próximo Texto: José Simão: Ueba! Palofi é a Nhá Barbina!
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.