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TELEVISÃO
João Miguel Jr./TV Globo
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FASHION WEEK Jorge Fernando (esq.) grava participação no ‘Fama’, que vai ao ar hoje; o diretor aproveitou para mostrar o novo
visual, 20 quilos mais magro, depois de uma dieta de quatro meses
Na Record, ‘24H’ será ‘reality show’ de araque
LAURA MATTOS
DA REPORTAGEM LOCAL
A Record vai tirar o apresentador Otaviano Costa da geladeira e
dar a ele o comando de um novo
programa, "24 Horas", com estréia marcada para a segunda
quinzena de setembro.
A emissora planeja vender a
atração _ao telespectador e ao
mercado_ como "reality show".
Tudo porque o apresentador passará 24 horas em cada reportagem. Não vai interagir com a câmera, para mostrar que está "vivenciando de verdade" cada
situação apresentada no programa.
"24 Horas" será semanal, exibido às sextas-feiras, das 21h às 22h.
O nome é o mesmo da tradução
usada pelo canal pago Fox para
um famoso seriado norte-americano que está atualmente em sua
programação. Trata-se de uma
sequência de 24 episódios, em que
cada um mostra uma hora de um
agitado dia de um agente secreto.
Depois que saiu da Band para a
Record, Otaviano Costa comandou na emissora o "Domínio Público". Com baixa audiência, o
programa ficou apenas quatro
meses no ar e acabou em fevereiro. E com tanto entra-e-sai na programação da Record, só resta saber agora quantas 24 horas vai
durar a próxima atração.
OUTRO CANAL
Festa 1
Depois da Globo, Band e Record, agora é a Rede TV! que
planeja um debate com os presidenciáveis. Quer que seja em
setembro e deve convidar Marcelo Rezende para a mediação. A
emissora começa a negociar com candidatos na próxima semana.
Festa 2
Além de dar prestígio à emissora, o debate serviria também
para valorizar Marcelo Rezende. A Rede TV! quer transformá-lo em
sua grife jornalística depois da saída de Datena. No "Repórter
Cidadão", Rezende alcançou anteontem média de seis pontos no
Ibope, o mesmo resultado que Datena costumava dar no programa.
Lotação
O debate com candidatos ao governo de São Paulo na
Record, em 26 de agosto, deverá durar duas horas e meia. A
emissora convidou 11 candidatos e todos aceitaram. Boris Casoy
será o mediador. Também comandará o de presidenciáveis, fechado
para 2 de setembro.
Balanço
A Copa deu prejuízo de US$ 75 milhões à DirecTV, que
comprou os direitos exclusivos dos jogos para toda a América Latina
(exceto Brasil, que foi da TV Globo). Segundo o site "Pay TV Real
Time", especializado em telecomunicações, isso foi resultado da
crise na Argentina e em todos os países do Mercosul.
E-mail - laura@folhasp.com.br
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