São Paulo, terça-feira, 20 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO CANAL

AUDREY FURLANETO audrey.furlaneto@grupofolha.com.br

Renato Rocha Miranda/TV Globo
QUASE RICA Em cena de "Passione" que vai ao ar no sábado, a emergente Clô (Irene Ravache) usa peruca para encontrar a decoradora que sonha ter para sua nova casa

Caso Bruno tem 33% de show de variedades do "Fantástico"

"Revista eletrônica de variedades", como é definido pela TV Globo, o "Fantástico" usou um terço de suas quase duas horas no último domingo para exibir reportagens sobre o caso Bruno.
Se há 15 dias o mote do programa havia sido a reconstituição do crime (com atores, durante quase dez minutos), na última edição o "show de variedades" focou numa "entrevista exclusiva" com o goleiro.
Com estética de câmera escondida feita dentro do avião que levou o goleiro a Belo Horizonte, onde está preso, a entrevista ocupou 18 minutos do programa, que, ao todo, usou 38 minutos (33% de seu tempo) no caso.
Desde o início da cobertura, o "Fantástico" quase triplicou o espaço que dedica ao assunto: no dia 4 de julho, eram apenas 14 minutos (ou 12% do total), no dia 11, 29 minutos (26% do total).
O programa "denso" gerou comentários no Twitter, da autora Gloria Perez ao fofoqueiro Nelson Rubens, que comparou a revista eletrônica ao policial "Aqui Agora".
A audiência, no entanto, não responde tão rapidamente: a média de audiência no domingo foi de 24 pontos.

Filho japonês Enquanto a Globo segurava o "Fantástico" com o caso Bruno, a Record tentava seguir com seu próprio "escândalo exclusivo": exibiu no "Domingo Espetacular" entrevista de Paulo Henrique Amorim com a mãe do suposto filho japonês do jogador Ronaldo.

O fim e o princípio O telespectador ficou sem entender a ordem que a Record criou para a série "CSI Las Vegas": a emissora pulou do último capítulo da quinta temporada para a reprise da primeira, sem vinheta de aviso na programação.

Bola de cristal Embora tenha anunciado a compra da sexta temporada, a Record não tem ainda previsão de quando irá levá-la ao ar.

Xixi na cama 1 Embora a Justiça tenha proibido a interação de Silvio Santos com Maisa Alves, 8, por entender que ela era "exposta a situações de dor e sofrimento", ele voltou a brincar com a menina no "Programa Silvio Santos".

Xixi na cama 2 No quadro "Pergunte para Maisa", que voltou há um mês, ela só deveria falar com crianças. No domingo, porém, Silvio fez perguntas como "Maisa, você já fez xixi na cama?" ou "Você é uma menina grande. Por que tem medo de barata?".

Santo de casa A novela "Ti Ti Ti" vai incluir na trama propaganda de um daqueles "frozen" iogurte, moda no Rio, que tem sócio (Luciano Huck) e franqueado (Guilhermina Guinle) da própria Globo.


Texto Anterior: Crítica/Ação: Em meio ao horror da guerra, longa faz elogio à individualidade
Próximo Texto: Programação de TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.